segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa de Aniversário...Tema...

Este ano vai ser um pouco mais triste, mas vamos ter festa na mesma.
O tema da festa já esta decidido, vai ser " Cor de Rosa" e porque? Porque a minha filha queria o Ruca o Noddy a Moranguinho a Hello Kitty e muitos outros,  isto seria uma grande salganhada por isso optei por fazer o Rosa!
Devia ser engraçado a Toalha do Ruca, os copos do Noddy, os Guardanapos da Moranguinho e os balões da Kitty. As ofertas para os amiguinhos da escola (boiões de plasticina) e  Faixa de aniversário já estão no forno aqui Lojinha doce. Agora é só largar os cordões á bolsa!!!
;0)
        

6 comentários:

Lacorrilha disse...

O quê, mas tu não optaste pelo tema da Hello Kitty? Ai que desgosto tão grande. LOL
Eu sou completamente louca por essa gata, portanto tens de me dar um desconto.
Beijocas

SONHADOR disse...

devia ser o Ruca...

mas esse tema também está bem escolhido.

beijos.

Mamã da Caroxinha disse...

Acho que fizeste uma boa opção!
E embora este ano a festa vá ser mais triste a pequenota tem direito ao seu dia, certo?
Toca de abrir os cordões à bolsa, que para mim é o pior,e obrigada pela dica.
Bjokas

E.M disse...

Olá querida... eu acho que o meu tema deve ser AZUL lol ;-)... dia 29.
Este ano tb não estamos para grandes festas, pelo menos à do ano passado... mas vamos festejar, sim, porque eles merecem tudo! Força
Beijos

Liana disse...

Beijos

Rita disse...

Cor de Rosa parece-me mesmo muito bem :P Quando fizer anos tenho de escolher o mesmo tema :P

Beijinho grande*