quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adeus Avó...

                                :0(

9 comentários:

susana disse...

Sinto muito.
Brijinhos

susana disse...

Claro que não me importo. Volta sempre, eu vou sempre vendo o teu cantinho, embora não comente sempre.

Lacorrilha disse...

Lamento muito.
Um abraço apertado.

Maria Pereira disse...

Um beijinho muito grande e muita força

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Os meus sinceros pêsames.
Susana, Sérgio e Madalena

Liana disse...

Beijo de coração

SONHADOR disse...

Hoje deixamos uma abraço bem apertado e mandamos muita força, nesta hora dificil.

Mamã da Caroxinha disse...

Lamento muito :(
Já aqui não vinha há muito e fiquei sem palavras...
Um abraço forte e beijinhos

© ●•TéTé £ XαVιєя•● disse...

Os meus sinceros pêsames... que a sua alma descanse em paz!
Beijos
Tété & Xavier