terça-feira, 8 de junho de 2010

Vamos Privatizar!!!

Já pensei nisto varias vezes, e até já aqui tinha dito que andava com ideias de privatizar. Acho que chegou essa altura, mas com muita pena minha.
Não por ter medo disto ou daquilo, mas porque há pessoas que eu nem sequer imaginava que sabiam da existência deste blog e que cá vêem anonimamente sem deixar qualquer tipo de comentário, mas nas minhas costas comentam e criticam tudo aquilo que escrevo por pura maldade inveja ou seja lá aquilo que for...
Por isso brevemente vou privatizar. Não sei como se faz, mas hei-de descobrir...

20 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olá... foi por esse motivo que nós privatizámos. É muito fácil. Se permitires gostavamos de continuar a acompanhar-vos.
Um beijo

Tella disse...

tb quero continuar a seguir-te.
BJ

Lipa disse...

Espero ter um convite vosso. Beijocas!

Rita disse...

Tens o meu apoio! ;) Assim não tens de aturar gente invejosa... É muito facil privatizar... Reunes os nosso mails todos e depois nas definições uma das opções é privatizar (não sei exactamente onde mas não é muito dificil vais ver) ;)


Beijinho*

Estreladomar disse...

Há pessoas invejosas em todo o lado. Privatizar é a melhor opção.

Se precisares de ajuda avisa.

Beijinhos...

Cris disse...

Dou-te todo o meu apoio e adorava continuar a seguir-vos... Nos últimos tempos não tenho vindo cá, mas tb não tenho escrito quase nada no meu blog...:((

Mamã da Caroxinha disse...

Olá...realmente a inveja é do pior! Gentinha que não tem o que fazer...
Para privatizares é so ires a personalizar-definições-permissões. Aí tens opção de por o blog publico ou privado para 100 convites! Tens de recolher os mails das pessoas a quem queres dar acesso e depois é só mudares! Muito fácil mas se precisares de ajuda diz :-)
Espero poder continuar a seguir-vos!
Beijocas

Cristina disse...

Pois é!... Este mundo esta cheio de pessoas invejosas...
Gostava de te continuar a seguir!
cruz.cristina72@gmail.com
Bjks

SONHADOR disse...

Hei!!!
Eu quero convite para vos continuar a ler.

Beijos.

Liana disse...

Não te esqueças de nós :)

Beijos

O Mundo Encantado das Artes Decorativas disse...

Bom dia nos temo-vos listado á ja bastante tempo e com muita tristeza q vemos esta noticia, mas se é para o vosso bem, claro que entendemos e gostariamos de continuar a seguir-vos, por isso se quiserem enviar email é para o omundoencantadodasartesdecorativas@hotmail.com


Beijocas

Mãe da Tiz disse...

Gostava de vos continuar a acompanhar...

beijos***

Lacorrilha disse...

É bastante simples, se precisares de ajuda envia-me um mail.
Beijocas

Maria Pereira disse...

Então espero que me envies um convite, para eu continuar a fazer-vos visitas... :)

mpereira.api@gmail.com

Beijocas

Maria José disse...

Não te esqueças de nós, o meu é mjlima@ci.uc.pt
bjokas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, eu quero continuar a poder acompanhar-vos, eis o meu email: sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lena disse...

Gostava tanto de vos continuar a ler

mhruivo@gmail.com

Willian Reis disse...

Realmente, tem pessoas que não tem o minimo de criatividade e simplesmente critica as ideias dos outros, gostei das palavras escritas e vou acompanhar seu blog, abraços até mais.

Visite meu blog....

Mamã Vanda disse...

Tb quero seguir-te :) mylittlebaby.blogs.sapo.pt@gmail.com

Anónimo disse...

tambem gostava de te continuar a visitar!!!
meu email é peruateen@yahoo.com.br