segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pneumonia...

A Sara esteve desde dia 27 com pneumonia... Pois é acordamos no dia 27 de madrugada com a Sara cheia de febre e com manchas no corpo fomos ao hospital e diagnóstico foi uma alergia a qualquer coisa que comeu... portanto nada de grave! Mas a Medica estranhou a respiração e auscultou-a não gostou e mandou-a fazer um raio x, diagnóstico uma pneumonia aguda simples... Graças a Deus hoje já foi para a escola, e o pior já passou... E o mais engraçado é que a minha filha esteve todo este tempo como se não tivesse nada... A medica a te disse que olhe para ti nem parece que estas doente, sempre alegre bem disposta brincalhona!

7 comentários:

Rita disse...

Ainda bem que o pior já passou:D E sendo a Sara uma bebé super bem disposta até foi mais facil ;)

Beijinho*

Mamã da Caroxinha disse...

Olá vi o teu comentário no meu blog mas só hoje consegui cá passar!
Ainda bem que dentro do susto o pior já passou e a Sara está recuperada!
Beijocas

Lacorrilha disse...

Tb já tive e nem me quero lembrar dos ataques de tosse sempre ás 4 da manhã. Não falhava.
A Sara é uma valente, ainda bem que está melhor.
Beijocas

SONHADOR disse...

Isso faz-me lembrar quando a minha Princesa teve a sua pneumonia.

Ainda bem que já passou.

Beijos.

Lipa disse...

Espero que já esteja bem. Beijinhos!

Estreladomar disse...

ora bolas... todos os meus sobrinhos virtuais estão doentinhos.

As melhoras, beijinhos!

Mãe da Tiz disse...

Faço ideia o susto! Felizmente não foi nada de grave!

Mil beijocas***