segunda-feira, 10 de maio de 2010

Irrita-me gentinha!!!

 Frustrada com a própria vida, e que se ficam por isso mesmo!!! E quando vêem alguém que se esforça para atingir os objectivos, o que é que fazem invejam e tentam deitar abaixo...
São pessoas mesquinhas e invejosas que vivem mal com a felicidade e o bem estar dos outros.
Se tenho uma boa vida??? Tenho, mas fazemos por isso e o mais importante não devemos nada a ninguém e como tal somos felizes :)

ADENDA- Esta mensagem é para alguém que eu sei que vem diariamente só para criticar!!!

8 comentários:

Graça disse...

Mai nada :s :s
Beijinho ********

Mamã da Caroxinha disse...

Espero que a carapuça sirva a quem a merece :-)
Concordo contigo há gente mesmo invejosa e que só está feliz com o mal dos outros, mas sabes porquê? Não olham para elas próprias!!!
Portanto ignora tá?

Bjokas


ps-podes deixar-me a tua receita da sopa no meu blog? é que na net tem muitas...

Lacorrilha disse...

Isso mesmo, manda essa gentalha à fava.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

Ainda agora descobri numa pérola aqui na blogosfera que eu sei que era piadinha para mim.
Sabes o que eu acho? Gente estúpida e ignorante, só sabem ter inveja e são umas frustradas.
Beijocas

Rita disse...

Pois é, assim é que se fala! Ainda bem que es feliz e com uma boa vida sem dever nada a ninguem! a inveja fica no lado de fora da porta!

Beijinho*

SONHADOR disse...

subscrevo.

beijos.

Mamã da Caroxinha disse...

Obrigada pela receita, vou já fazer hoje :-)
Beijokas

Mamã Vanda disse...

Concordo plenamente contigo. Ha pessoas que n se esforçam e depois invejam o que é dos outros! Detesto! O que importa e estarmos bem connosco e com quem nos rodeia :)
Passa no nosso cantinho