quinta-feira, 1 de abril de 2010

O meu marido passou-se!!!

Da cabeça!!! Passou a mão na minha barriga de disse estás gravida!?
De facto desde que tive a minha filha barriga é uma coisa que não me falta mas daí a ser barriga de gravida vai um bocadinho!!!
Ainda por cima comecei agora a fazer a dieta da sopa,pois é tenho 20 kilos de xixa da boa para perder. Isto é um desperdicio tanto euro investido neste meu corpinho para agora querer fazer dieta...
Coloquei uma meta para perder os mais de 20 kilos que tenho de perder no maximo até Agosto Setembro!!!
Para quem gosta de comer como eu é muito dificil, mas tem de ser tenho de voltar ao meu corpinho lindo e maravilhoso...
Boa Pascoa para todos :)

11 comentários:

mãe pimpolha disse...

Se o meu me perguntasse isso, eu perguntava-lhe logo quando é que era a DPP dele? LOL
Boa Páscoa.
Beijocas

SONHADOR disse...

Boa Páscoa.

Beijos.

Rita disse...

Os homens as vezes conseguem ser uns queridos!

Beijinho*

Li disse...

Eu junto-me a ti pá...tb preciso de perder o mesmo...ai credoooo!

Cris disse...

Rifa-o!!! A ele e aos kilos;))))
Eu tenho 40 a mais para oferecer. Quem quer????
;))))))))))))
Bjs e boa páscoa

Betinha Souza disse...

eu quero tbm fazer a dieta da sopa ^^

Feliz pascoa.
bjinhus

Mamã da Caroxinha disse...

Eheheh devia estar a gozar contigo por ser 1 de abril :-D
Também quero essa dieta, ensinas-me? Tal como tu preciso de perder 20kg e adoro comer...será defeito do nome? LOL.LOL,LOL...

Beijocas

© Tété £ Xavier disse...

Por acaso cá é o contrário... sempre ele a dizer que estava bem com uns kilinhos a mais, até que fiz guerra aos ditos, mesmo contra a sua vontade!

Da dieta da sopa, nunca a fiz mas conheço quem a tenha feito, com resultados mas depois voltou ao mesmo afinal é impossível adoptar para sempre esse tipo de alimentação mas... BOA SORTE!

Espero que a vossa Páscoa tenha sido tão doce como foi a nossa :o)

Beijos
Tété & Xavier

Gasparzinha disse...

Eu tb preciso de perder uns quilinhos, mas falta-me força de vontade, aiai...
Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Podes enviar para marciapatela@homail.com por favor.
Obrigada beijocas

Lacorrilha disse...

E vais conseguir.
Haja força de vontade.
Beijocas