segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nunca tinha ouvido falar nisto...

Estomatite Aftosa!!!´Poie é a minha Sara á uns dias que se andava a queixar da garganta e eu como não via nada dexei andar, na terça á noite vomitou tudo o que tinha no estomago e ficou com febre, de manha levei-a á Pediatra e o resultado da visita foi uma Estomatite aftosa. Fiquei para morre quando me disse que a mina filha tinha a boca cheia de aftas e quando digo boca cheia de aftas, é bochechas, lingua e a garganta... Estamos a fazer o tratamento já voltou a comer, sim porque nos primeiros dias só bebia, e amanha já vai para a ecolinha.
Vamos continuar com o tratamento ate ao fim, mas o pior ja passou.

9 comentários:

Estreladomar disse...

ora bolas... as melhoras rápidas.
Um beijinho!

Tella disse...

As melhoras. O Tiago tb já teve. Horrível.

bjs

Marlene e Simão disse...

As melhoras.
Beijinhos docinhos.

Lacorrilha disse...

As melhoras da tua princesa.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

é horrivel mesmo, os pimpolhos nem conseguem comer.
As melhoras.
Beijocas

SONHADOR disse...

RÁPIDAS MELHORAS, Sara!!!

Beijos.

Liana disse...

As melhoras.
Beijo

Mamã da Caroxinha disse...

Ui, ui isso é do pior! A minha filhota já teve e foi uma semana inteirinha sem comer... só bebia leitinho e mal...
Graças ao zovirax passou em apenas uma semana já que conheço casos piores...
As melhoras da Sara!

Bjocas

Lipa disse...

Tadinha... Eu tive isso quando tinha 6 anos. Ainda hoje me lembro... Foi horrivel. Ainda bem que já passou!