terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nós por cá...


Estamos Bem :)
A festinha do 2ºaninho da minha Sara correu muito bem escusado será dizer que o tema da festa foi a KITTY,ela adora aquela boneca!!!
O Baptizado correu lindamente, valeu cada cêntimo que pagamos por ele. O Natal... Foi lindo ver a cara da minha filha encantada a abrir aquela montanha de presentes,a maior parte das pessoas criticam as pessoas que fazem da época de Natal um autentico consumismo pois eu faço parte dessa estatística e não tenho vergonha de o dizer,mas já sou consumista por natureza,adoro andar ás compras e então se for para a minha filha...
Não vou prometer que vou passar nos vossos cantinhos, com mais frequência mas vou tentar ser mais assídua ;0)

9 comentários:

Liana disse...

Oh pá... andas mesmo desaparecida.

Beijos nas 2

marta disse...

Fianlemte noticias por aqui, que bom que tudo está bem com vocês. tenho mesmo pena que não escrevas mais por aqui :(
beijocas

http://margui-onossocantinho.blogspot.com/

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem
Ela está linda e enorme
bjokas

mãe pimpolha disse...

São boas noticias é o que interessa.
Beijocas

Gasparzinha disse...

Ainda bem q estão bem e que correu tudo bem. E fotos, quero ver fotos, do aniversário, do batizado, do Natal, dos presentes, tudo, tudo.
Beijinhos

Tella disse...

Notícias...e boas! ainda bem

BJs

SONHADOR disse...

subscrevo o comentário da Tella.

beijos.

Mamã da Caroxinha disse...

Já lá foram 2 anitos! Ainda bem que tudo correu bem isso é que importa ;-)
Continua a dar noticias boas que é do que a malta gosta!

Beijocas

Sapatos de Lacinho disse...

Correu tudo bem, que bom!
beijocas