quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ela e o vestido...


A foto não é das melhores mas dá para ver alguma coisa. É um vestido simples mas é lindo, é cor de champagne por uma razão muito simples não gosto de vestidos brancos nem com folhos! São gostos... E gostos não se discutem.
Eu não sei como fizeram, mas eu mal cheguei ao restaurante mudei logo a roupinha da Sara ou seja, gastei uma pipa de massa na roupinha dela e só a vestiu durante duas horas só os sapatos que os comprei unica e exclusivamente para aquele dia custaram a modica quantia de 90 euros... E nunca mais os vai calçar! Imaginem agora o resto!!!
Agora mudando de assunto ando numa fase que digo aquilo que penso mesmo que as pessoas não gostem... As vezes acontece estar irritada e pensar eu disse-lhe isto!?
Isto passa...e se não passar paciência quem gosta gosta, quem não gosta gosta-se...

9 comentários:

Sapatos de Lacinho disse...

Eu ando numa fase de dizer aquilo que penso quase desde que nasci. Ás vezes corre mal, mas ainda não apanhei nenhuma coça à custa disso. LOL
A Sara estava simplesmente linda.
beijocas

Cris disse...

Lindaaaa!!!
Valeu cada cêntimo!! É uma recordação para sempre.
Bjs grandes

marta disse...

ela está linda :)
A roupa é uma recordação para sempre por isso vale o que custou.
fazes bem em ser assim.
beijocas

SONHADOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SONHADOR disse...

é mesmo a Sara?
ia bonita.

beijos.

Liana disse...

Liiiinda

mãe pimpolha disse...

Mas estava lindissima.
Beijocas

Mamã da Caroxinha disse...

Mas que linda estava a Sara o vestido era lindíssimo!
Eu tal como tu toquei o vestido mal saí da igreja, como moro perto fui mudá-la antes de ir para o restaurante.
Eu tal como tu ando nessa fase mas cho que passa...se não paciência :-D

Beijocas

盧廣仲Alex disse...

cool!very creative!avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,情色