segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foto da Sara por pouco tempo...

Há quanto tempo não escrevo aqui no meu cantinho!!!
Meu Deus o tempo passa e nos não damos por isso. A minha Sara esta enorme fala como sempre (pelos cotovelos) é uma vaidosa de primeira quando a acabo de vestir dá uma voltinha e diz "tô inda mãe" (estou linda mãe) adora fios pulseiras malas tudo o que seja acessórios é com ela :). Adora praia não sai da agua e quando é para virmos embora faz uma fita desgraçada. Faz cara feia quando não fazemos o que quer, e por vezes até grita. Só queria que a vissem a brincar com os nenucos, é só carinhos dá beijinhos festinhas, abraços, mas também ralha quando é preciso, no outro dia estava chateada com a vidinha dela pegou no nenuco sentou-o no sofá e com o dedo indicador disse "inêssssss táz a potar muito mal" (Inês estas a portar-te muito mal) é uma doçura a minha filha... Ainda ontem estava-mos a ver um vídeo que fizemos quando ela ainda tinha meses e ouvia-se eu a chama-la ela muito espantada a olhar para a televisão e dizia " qui mãe, qui"...
ando chorar pelos cantos só de pensar que vai entrar para a creche dia 7 pela primeira vez, mas isso fica para outro post...

18 comentários:

Marlene Carvalhosa disse...

Olá mamã,
A Sara está linda. Que bom saber novidades vossas.
Beijinhos.

Susana Belo disse...

Boa tarde!
A tua Sara está linda!! Uma verdadeira princesa!!!
Beijinhos e tudo de bom!

Tella disse...

está linda a tua sarita!

Tb eu ando a chorar pelos cantos a pensar que vou deixar o meu Tiago novamente na creche no dia 1.

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que crescida está a princesa :)))
Beijinhos

Mar disse...

Que gira e muito crescida!
Tá agora na fase das birras...mas depois tb são muito ternurentas estas meninas...

Bjinhos

mãe pimpolha disse...

E está mesmo linda, obrigada por partilhares.
Beijocas

Sapatos de Lacinho disse...

Obrigada por avisares! Não tenho ido ao blogue porque as coisas não estão muito bem por estes lados. Hoje por acaso fui lá espreitar e ainda bem.
A tua filha é uma boneca. É mesmo muito linda. Adoro aqueles olhos ;)
Beijinho ás duas*

Mãe da Tiz disse...

Que linda que ela está como sempre ;)
Pois é o tempo passa, e elas ficam umas meninas a uma velocidade vertiginosa... temos que aproveitar cada bocadinho!

beijocas***

Mamã da Caroxinha disse...

Olá mamã que linda que a Sarita está! Uns caracóis de fazer inveja e umas bochechinhas que apetece comer com beijos...
Fala mesmo muito e já faz frases completas? Que desenvolvida!
Ai a creche nem sei o quanto te custa...mas tem força e coragem!
Beijinhos

Os Nossos Dias... disse...

ópá ela está linda...linda...e vaidosa...

Bjos Grandes

Maria José disse...

Tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaa,
e está crescida a Sara
bjokas

Graça disse...

Está linda, linda :) :) e tão desenvolvida :) Parabéns :)
Bj *******

SONHADOR disse...

valeu pela foto.
está bonita, a Sara.

beijos.

Rita disse...

Ohh já não cheguei a tmpo de ver a foto da pequenina mas deve estar linda como sempre =) Fiquei mesmo espantada por ela falar tanto, isto porque tenho uma sobrinha emprestada que tem exactamente a mesma idade e pouco diz (pelo menos na minha frente) Vais ter uma menina toda espivitadinha estou a ver ;)

Beijinho*

Sapatos de Lacinho disse...

Um bom final de semana para voçês :)

Beijinhos

marta disse...

Perdi a foto :(
mas é bom saber noticias vossa :)
beijocas

Mae Princesa disse...

Olá querida!!! Vais ver que ela vai adorar a creche!
Beijocas grandes!

Liana disse...

Não cheguei a ver :(

Beijo