segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nem dá para acreditar...

A minha filha estava inscrita em 3 infantários desde o ano passado. E já estavam a fazer a chamada das crianças que entram este ano e eu achei muito estranho que a minha filha inscrita á mais de um ano não ter sido chamada e crianças que estavam inscritas á muito menos tempo já foram chamadas... Liguei para todas resposta de todas não temos vagas mas a sua filha está em lista de espera... OK!!!
Lembrei-me que numa delas trabalha uma prima do meu marido, liguei para lá para falar com a responsavél do infantário que me disse que não havia vagas estava cheio... Liguei para o meu marido e perguntei-lhe se a prima dele não trabalhava naquele infantário e resposta "POIS TRABALHA" vou lá agora para ver se ela lá esta. E não é que passado 5 minutos ele liga-me a dizer que tinha falado com a directora (com que eu tinha falado literalmente á 5 minutos atrás) e já estava tudo resolvido, já tinha pago a matricula e tudo.
Como é que é possível eu ter falado com a mulher e ela dizer-me que "a sua filha está inscrita, mas ainda temos muitas crianças em lista de espera á frente da sua filha" Com conhecimentos isto é outra coisa... ENFIM!!! O que interessa é que já está tudo resolvido e a minha Sara em Setembro já entra no infantário. Vai-me custar muito mas tem de ser vai-lhe fazer muito bem, porque ela adora crianças...

16 comentários:

Graça disse...

Infelizmente este país é assim!!!
Mas ainda bem que já tens isso resolvido, é sempre uma preocupação, ne?

Bj *****

Lipa disse...

Enfim a mentalidade destas pessoas não muda... Mas pelo menoa a Sara já tem infantário. Beijitos!

Liana disse...

Infelizmente às vezes tem que ser assim :(

Beijos

Tânia disse...

Infelismente este país só funciona com cunhas ;0(
è muito triste mas é a pura das verdades.

Mas assim a Sara já tem colocação e podes ter a certeza que lhe vai fazer muito bem.

Beijinhos e boa semana

A familia F Albuquerque

Lua e pimpolho disse...

è mesmo assim com cunhas consegue-se tudo neste pais, o meu pimpolho tb está onde está por cunha e devido a mudanças que vão fazer e não consigo porque ... não tenho cunhas lá :(
beijocas

Lua e pimpolho disse...

é mesmo assim com cunhas consegue-se tudo neste pais, o meu pimpolho tb está onde está por cunha e devido a mudanças que vão fazer lá queria muda-lo e não consigo porque ... não tenho cunhas onde o queria pôr :(
beijocas

Miragem disse...

Aqui quem tem cunha tem tudo...

Beijos nossos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Infelizmente é assim que o nosso país funciona.
O que interessa é que já há infantário para a princesa e vais ver que ela vai adorar ;)
Beijinhos

Os Nossos Dias... disse...

O que nós temos...triste muito triste...


Bjos Grandes

Sapatos de Lacinho disse...

Este país vai de mal a pior.
Se não for por cunha estamos desgraçadas.

Boa semana
Beijinhos ás duas meninas**

SONHADOR disse...

nunca ouviste dizer que, neste alegre País, quem não tem cunhas, não consegue nada?
aí tens a resposta...

estava lá a prima do teu marido.
em 5 minutos, tens o caso resolvido.

beijos.

SONHADOR disse...

ahhhh...
é verdade...

e menos uma dor de cabeça.

mãe pimpolha disse...

Dá muito jeito ter cunha em algumas coisas, acredita.
Beijocas

Maria disse...

Quem não tem conhecimentos, neste País não se safa..!
beijinho.

Tété £ Xavier © disse...

Enquanto existirem pessoas mesquinhas a chefiar instituições como essa não nos resta outra alternativa senão recorrer a CUNHAS!

É triste que assim seja mas não te deixaram outra alternativa...

Vai custar às duas mas vai fazer-lhe muito bem conviver com outros meninos ;o)

Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Bem isto só no nosso país,mas está resolvido e ainda bem
bjokas