terça-feira, 9 de junho de 2009

Está APAIXONADA...


Pelo Caitó...
Ela adora ver o RUCA e o NODDY,mas suspira pelo CAITÓ. Não sei se os vossos filhotes vêm a MERMAID MELODY, a minha MIGALHITA adora mas só por causa do CAITÓ. Mal houve a musica começa MÃAAAEEEEEEEE CAITÓ CAITÓ CAITÓ ................. Anda todo o dia nisto chama por ele vezes sem conta, quanto acorda depois de pedir o "ITINHO" porque tem fominha começa CAITÓ CAITÓ pela casa fora como se estivesse á procura dele!!! Tão novinha e já a sofrer por amor :)
O que vale é que o PAIZINHO não sabe!!!
:)))))))))))))))))))))

17 comentários:

a mamã Paula disse...

Começa cedo a migalhita ;)
Acho que é melhor o pai não saber já ;)

bjs
bom fds
paula

Os Nossos Dias... disse...

lol...cá em casa é o mesmo eu já estou farta da música..."...vai iluminar o arco-iris....e as estrela o amanhecer..."lol

Bjos

Tété £ Xavier © disse...

Que fofa ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

hehehhehe começa mesmo cedo a tua filhota
bjokas

mãe pimpolha disse...

Ai é só amor. LOL
Beijocas

Tânia disse...

Começa cedinho as paixoes ai por casa ;0)
mas não digas nada ao papá, deixa ficar um segredo só vosso.

beijo e bons feriados

A Familia F Albuquerque

Sofia e Beatriz disse...

LOL
Por acaso, como eu não acho muita graça a esses bonecos, a Bia acaba por não ver :P
Beijinhos

mafaldinha disse...

LOOL Tao lindaaaaa...
Olha aki em casa tbem tenho uma fa desses desenhos animados...
Muitos beijinhos nossos para vces e saudaDES

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Tão fofa!! :-))
Beijocas grandes

SONHADOR disse...

a minha filhota não troca o Ruca, por nada.
ainda pode ver o Pocoyo.

beijos.

Liana disse...

LOLOL

Maria Pereira disse...

Hihihihi, já começa com as suas paixões

Beijocas e bom fim de semana

Sapatos de Lacinho disse...

A primeira paixão.
Que lindo!! ehehe ;)

Mamã da Caroxinha disse...

Eh lá começa cedo!!!
A minha só gosta mesmo da música para já...
Ai se o papá descobre...mata-te lol
Bjinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

:)))
Beijinhos

Lua e pimpolho disse...

esse eu não conhecia.
Gostei do novo look, mas perdi a foto da migalhita :(
beijocas

Gasparzinha disse...

Ahahah, muito precoce a menina, lool
Beijinhos