quinta-feira, 23 de abril de 2009

Nem vos digo nada...

Ontem por acaso lembrei-me de ligar para a igreja para fazer algumas perguntas sobre Baptizados... Pergunto eu á senhora : Com quanto tempo de antecedência é necessário marcar a igreja? Resposta da senhora: Com dois meses basta, mas também depende da altura! Comecei a suar!!! Volto a perguntar: 26 ou 27 de Dezembro?! Ela responde: já devia estar marcado!!!
Uau... Bom mas tudo se resolve, a próxima quarta feira vamos falar com o Padre para marcar o dia... E eu a pensar que ainda era muito cedo para marcar o dia na igreja!
Agora só falta decidir se é 26 ou 27...
A partir de agora é pensar no tema da festinha, estou a pensar fazer os convites, as ementas, as ofertas, e os centros de mesa tudo com o mesmo tema!
Toca a pensar... Se quiserem podem dar ideias que seram muito bem vindas :)

13 comentários:

Mar disse...

Então estás a marcar com muito tempo de antecedência.

Eu quero marcar para Outubro, mas ainda não está nada marcado.

Quanto ao tema, eu tb quero um igual para tudo.

Bjs

Angi e Bia disse...

Vai ser uma festa linda...de certeza...

Bjocas grandes

Liana disse...

De Dezembro???
E já tinha que estar marcado?

Fogo!

Beijos e se precisares de ajuda diz

Marta disse...

Adoro batizados! sao sempre muito giros...espero que tudo corra muito bem! Um beijo

Marta e NuriA

Cat disse...

Olá,
Os temas podem ser vários...pode ser as personagens da disney, hello kitty, ou então o desenvolvimento da tua filha (o andar, o gatinhar, a primeira birra, etc)..
Bjs

Graça disse...

Poxa... é com imensa antecedencia!!!

Eu gosto muito mais do dia 26 :p :p :p :p

Bons preparativos :)

Bj ********

Maria José disse...

Eu também ando com o stress do baptizado mas eu não marquei com muita antecedência
O nosso é já no dia 17 de Maio
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

minha querida
em 1ºlugar e mais importante q tudo---a tua sara é linda!!!!
depois...não so nao levo a mal como estás convidada a invadir o meu bloguinho sempre que quiseres!!! eu ja me associei =) ao teu..eheheheh
seras sempre bem vinda ok??
batizado no fim de dezembro...tem k ser com um ano antes marcado?? ahahha
possas...
Mil beijinhus e vou voltar ok??

mãe pimpolha disse...

Tanto tempo, bolas?
Espero que ainda vás a tempo.
Beijocas

Lipa disse...

Qd lá chegares não vai haver stress nenhum. Há gente que gosta mesmo é de complicar... Beijitos!

SONHADOR disse...

Essa não entendi.
Devias marcar com 2 meses de antecedência, certo?
Queres marcar para 26 ou 27 de Dezembro e dizem-te que já devias ter marcado?

Não entendo.

Beijos.

Mar Gui disse...

Eu não marquei assim com tanta antecedencia, deve ser conforme a igreja. Como sabes o baptizado do pimpolho é dia 9. tb ando nos preparativos se precisares de ajuda, podes contar comigo.
beijocas

Maria Pereira disse...

O baptizado do meu filhote foi marcado quase com um ano de antecedência, pois foi em Junho e o Verão e a altura do Natal são os mais concorridos

Beijocas e bom fim de semana