segunda-feira, 20 de abril de 2009

Desta é que é...

Tenho de tirar a carta de condução...
Isto é de doidos mas é verdade em 2004 andava a tirar a carta de condução faltavam-me só 10 aulas de condução quando mudei de emprego ou seja já tinha tudo pago nunca mais lá pus os pés... Agora faz-me falta! Há terça e á quarta o meu marido está de folga e podia ficar a descansar mais a minha Sarinha.
Eu podia andar de transportes mas o percurso que de carro faço em 20, ou 30 minutos de transportes demorava quase duas horas...
Assim vou começar a tirar a carta (outra vez) e o maridinho mais a filhota nas do pai podem ficar os dois a dormir.
Mas espero tira-la bem depressa...
Em relação á minha Sara a fominha já voltou... E de que maneira!

18 comentários:

Angi e Bia disse...

Tenho carta e desde q engravidei que não conduzo...grande erro...

Bjocas

SONHADOR disse...

Dá sempre jeito ter a carta.
Ainda bem que a fomeca voltou à tua filhota.

Beijos.

Maria José disse...

Dá sempre muito jeito eu se não tivesse não sei como iria fazer
bjokas

Marlene Carvalhosa disse...

Olá mamã,
Eu não consigo ver-me sem conduzir, faz imensa falta ainda pra mais com filhotes.
Ainda bem que voltou o apetite.
Beijinhos doces.

Mãe da Tiz disse...

Eu não me consigo imaginar sem conduzir. Fazes muito bemem tirar a carta, dá-nos uma liberdade incrivel ;)

E ainda bem que o apetite voltou!

beijocas***

Joana e Rodrigo disse...

Conduzo à 16 anos, não consigo imaginar a minha vida sem conduzir! Gosto de ter a minha independência!
Que bom que a fominha voltou!

Beijo

Mar disse...

Fazes muito bem!

Eu se não conduzisse não teria este emprego...e adoro conduzir!

Ainda bem q o apetite voltou.

Bjs

Lena disse...

Passei prá desejar boa semana pra voces, beijos.

Marta disse...

ola!=D

Obrigado pela tua visita! volta sempre que quiseres...vou fazer o mesmo...

Boa sorte para os planos da carta d conduçao...ando a ver se faço o mesmo daqui a uns mesitos quando a Nuria for maiorzita...hehe..

Um beijo
Marta e Nuria

Liana disse...

Acho muito bem :) Força.

Que bom pela Sarita.

Beijo

Nathália Martins disse...

Fazes bem!
Boa sorte!!!
E que bom que o apetite da moça voltou.
Bjs***

Sapatos de Lacinho disse...

Fazes bem. Muito bem mesmo.
Também ando ansiosa por tirar a carta ;)

Beijo

Maria Pereira disse...

Ainda bem que a tua menina já tem de novo apetite, é um descanso para nós mamãs.

E fazes muito bem em tirar a carta. Sem duvida que a nossa mobilidade é fundamente, quer seja hoje ou um dia mais tarde que necessitemos de nos movimentarmos sozinhas

Beijocas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Fazes bem em tirar a carta, torna-te mais independente :-) Eu ovu a todo o lado LOL
Beijocas grandes

© Tété £ Xavier disse...

A carta de condução é algo que nem me consigo imaginar sem! Vais ver que não custa nada ;o)
Beijos
Tété & Xavier

MarGui disse...

Eu tirei a carta cedo, mas estive muito tempo sem conduzir, tive que voltar a ter aulinhas de condução :)
Que bom que a sara está melhor.
E a proposito do meu blog, tb não ias privatizar, mudaste de ideias?
beijocas

Lena disse...

Olá amiga, passa lá no meu cantinho, tem um selinho prá você, beijos.

Rita disse...

Tirar a carta é muito bom! Poder conduzir ás vezes faz muitaa falta! Até me arrepiei foi de ler que começas-te a tirar a cartatinhas tudo pago mas depois desisitis-te UI! É que pelo menos aqui no algarve tirar a carta são 1090€ o que não é brincadeira!
Boa sorte para o recomeço das aulas;)