terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Privatizar...

Pois é...
Estou a pensar privatizar...
A partir de segunda feira vou começar a minha ronda diária pelos vossos cantinhos... Tenho muitas saudades de vos visitar e deixar comentários, mas como sabem comecei a trabalhar os meu tempo ficou mais reduzido e aproveito todos os bocadinhos para a minha Sara e para o maridão. Mas a partir de segunda feira volto á carga. Quanto ao privatizar depois digo alguma coisa...
Beijinhos a todas
:))))))))))))))))))))

49 comentários:

Angi e Bia disse...

Se privatizares...não te sequeças de nós...beijinhos

osnossosdias@gmail.com

Lena disse...

também não se esqueça de mim, adoro seu cantinho.

o mundo encantado disse...

ola bom dia, sou vossa leitora á mt tempo e gostaria de permanecer ligada a vós, o meu mail é omundoencantadodasartesdecorativas@hotmail.com

bjs

Sílvia (hoje é...) disse...

Não te esqueças de mim.
melosilvi@gmail.com

Nathália Martins disse...

Lembre-se de nós
natezeca@yahoo.com.br

Bjs***

Liana disse...

Eu quero continuar a seguir-vos, ok???

Manda convite para anossavidajuntos@gmail.com

Beijos

pirralhamummy disse...

Eu quero continuar a seguir-te... portanto se privatizares... já sabes... lembra-te das pirralhas...

Bjcas

Maria José disse...

Se privatizares não te esqueças de nós.
mjlima@ci.uc.pt
bjokas

Lipa disse...

Espero que estejam todos bem.Muitos beijitos! E não te esqueças de nós filipab_silva@iol.pt

Mãe da Tiz disse...

Quando começamos a trabalhar é mesmo difícil continuar a fazer tudo o que faziamos antes... mas daqui a umas semaninhas já estás pró nas rotinas ;)
A foto lá de cima está linda! Que olhos!!!
Se privatizares não te esqueças de nós ;)

beijos***

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!
Gostamos tanto de seguir-vos...se resolveres privatizar não te esqueças de nós sim?
jcostabarroso@hotmail.com

Beijinhos ;-)

Maria Pereira disse...

Se privatizares não te esqueças de mim!!!!

Mil beijocas

Sílvia disse...

Imagino que o tempo agora não chegue para nada... bem sei o que isso é.

Privatizar? Se pensares nisso gostávamos de continuar a seguir-vos.

Beijinhos

P.S. O meu mail é:
silviampfernandes@gmail.com

MarGui disse...

Se privatizares, nós queremos continuar a seguir-te.
beijocas

SONHADOR disse...

bem...
eu sigo os comentários já aqui deixados.
também gostava de continuar a seguir este blog, mesmo privatizado.

beijos.

Sapatos de Lacinho disse...

Olá querida :)
Isso é que deve ser muito trabalho!! Mas ainda bem!!

Agradeço e retribuo o beijinho que deixas-te no meu blog. Muitos para voçês ;)

Fiquem bem. Beijocas

Joana disse...

qd privatizarem digam
beijinho

Mar disse...

Não te esqueças de nós...

Bjs e boa semana.

Sofia disse...

n te esqueças de nos!
beijos sem tempo

ss_avoltei@hotmail.com

mãe pimpolha disse...

Também não te esqueças de nós.
Beijocas

Tella disse...

Ok.
quando assim fazeres, avisa. queo continuar a ler-vos.

bjs

© Tété £ Xavier disse...

É bom saber que tudo está a correr bem!
Quanto a privatizar acho que se perde muito a essência do que é um blog mas tu é que mandas em tua "casa" ;o)
De qualquer forma quero continuar acompanhar-vos ok?
Beijos
Tété & Xavier

a mamã Paula disse...

Cá ficamos à espera de noticias tuas.
Entretanto decidi premiar-te, cusca no nosso blog.

Bjs
Paula

Claudia Capela disse...

Não te esqueças de nós...

beijinhos

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

Ja sabes que te quero seguir :) baby2008@sapo.pt

mafaldinha disse...

Nao te esquecas de mim tambem ah???? lol! muitos beijinhos lindas e tive 1 mes sem comp ja tinhas muitas saudades vssas beijoes nossos

Lena disse...

Oi mamãe, tem um desafio para você lá no meu blog, passa lá, beijos.

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

Queria convidar-te a participar no meu blog. É só clicar em «Quero participar neste blog». Se não for pedir muito já agora se tiveres, gostaria que participasses com uma Receita Rápida e/ou Fácil. Obrigada e beijinhos :)
http://receitasrapidasefaceis.blogs.sapo.pt

pirralhamummy disse...

tens desafio no meu blog

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, nós queremos continuar a acompanhar-vos, caso decidam pela privatização do vosso cantinho!Deixo já aqui o meu email: sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Joana e Rodrigo disse...

Olá estava com muitas saudades vossas! Esta foto da Sara está linda!!
Não te esqueças de nós!

Beijo

Eliane disse...

Gostaria de continuar acompanhando vocês.
meu e-mail: elianefs@gmail.com
Beijos

gasparzinha disse...

N tenho tido tempo p visitar cantinhos, mas assim q vi o título deste post corri até aqui pois quero continuar a seguir-vos, por isso se privatizares envia-me um convite para: gasparinhos@gmail.com.
Beijinhos

Tânia disse...

Olá amiga;
espero que esteja tudo bem com voçês.
Não te esqueças de nós, pois queremos seguir o vosso blog ;0)
Familia.F.Albuqueruqe@gmail.com

Beijo enorme e boa semana

A familia F Albuquerque

Cris disse...

Como eu te entendo...
Tenho tanta pena de não poder seguir o meu blog como antes...
O tempo não dá para tudo!!

Quando privatizares, convida-nos!!
criscosta@tvtel.pt

Para me desculpar pela minha ausência, o António manda um beijinho lá no blog... só por 1 dia!!

Bjs

Carla Santos disse...

não te esqueças de nós amiga

lfilipep@gmail.com

beijos grandes às duas

MarGui disse...

enviei-te um email, viste?

Mother disse...

Olá
Já leio o teu blog já há imenso tempo,gostaria de continuar a seguir

Beijinhos

O meu email é:in-my-garden-full-of-roses@hotmail.com

pirralhamummy disse...

Olá... cusca o meu cantinho... tens lá uma coisinha para ti... vai lá mesmo hoje... aquilo tem prazo de validade...

Bjcas

Mafalda, Rui e Constança disse...

Se realmente privatizares nós gostávamos de continuar por aqui :)
Beijinhos felizes

mafaldinha disse...

OI linda passei so para vos deixar um beijao e ja tenho muitas muitas saudadinhas vossas!!!!beijos

Estreladomar (Mónica) disse...

Olá, olá...
Já passei por aqui mas não tive tempo nem inspiração para comentar.

Não quero influenciar a tua decisão mas acho que privatizar é o melhor remédio.
Sentes-te melhor para falar porque estás com "amigas", não andam por aqui pessoas anónimas que desconheces e que nem imaginas que sabem tudo da tua vida, é mais seguro para colocares fotos, enfim... eu penso assim e foi por isso que decidi privatizar o meu blog.

Mas a decisão é tua, como é óbvio!
Beijinhos...

klaudinha disse...

Nós também estamos a tratar da privatização!
Fico feliz pelo trabalho correr bem!!
o nosso mail é klaudia.klaudinha@gmail.com

beijocas

Ana e Duarte disse...

Minha querida Márcia, se privatizares ñ te esqueças de mim e do Duarte...

Beijinhos dos brandes...

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Mamã Vanda disse...

Ola nao recebi nenhum convite teu
baby2008@sapo.pt
mylittlebaby.blogs.sapo.pt@gmail.com
Beijocas
Tb ja privatizei e n te enviei convite

Graça disse...

Eu gostava de continuar a seguir-vos, se assim entenderes :) :)

ggomes08@gmail.com

Bj *********

© Tété £ Xavier disse...

Passei só para deixar um beijo! Espero que esteja tudo bem convosco ;o)
os milagres acontecem blogspot.com
Tété & Xavier

mafaldinha disse...

fikei muito contente c o teu comentario,mas por onde andas tenho muitas saudades de te ler privatizaste?n recebi nada diz qqyer coisa a mim muitas saudades e jokinhas nossas

Angi e Bia disse...

TEMOS SAUDADES VOSSAS...
BJOCAS