terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A festinha...



Pois é, a minha pequenina já tem um aninho!!! O dia passou tão rápido...

Andamos meses a preparar, a fazer compras, a planear o que é que vai ficar onde, para passadas meia dúzia de horas já ter acabado. Mas vale a pena, apesar dela não ter percebido o que se estava a passar estava feliz, e isso deixa-me ainda mais orgulhosa da minha menina. Toda a se divertiu, os miudos andavam todos a brincar deram-se todos bem, (normalmente costumam andar a bulha)...

Como sabem o tema era da Hello Kitty pratos, copos, guardanapos, a faixa, o bolo... E agora perguntam-me vocês e as fotos? Pois é... Esta parte custa-me muito... tirei fotografias a tudo e a mais alguma coisa passei o dia com a maquina na mão... Tenho a certeza que a guardei no saco das prendinhas da Sara, mas quando cheguei a casa a maquina não estava lá. Já revirei tudo e não a encontro... Não sei onde está ou o que se passou com ela o certo é que eu não a tenho e estava lá todas as fotos da festinha do primeiro aniversário da minha filha... Não é o facto de a maquina ter desaparecido que me deixa triste, o que de facto me deixa triste é ter lá as foto do primeiro aninho da minha Sara, fiquei sem uma única foto da festinha...

Pode ser que por magia ela apareça!!!

Obrigada a todas vocês por se terem lembrado da minha Sara e terem deixado um miminho aqui no blog...

;0))))))))))))))))))))))

30 comentários:

Sílvia (hoje é...) disse...

Muitos parabéns para a Sara, atrasados. Ainda bem que a festa correu bem.
Beijinhos.

Mar disse...

Que bom que tudo correu bem. Se a Sara estava feliz no seu dia é mesmo o mais importante.

Tens de revirar a casa e pensar bem onde a máquina possa estar. é estranho ter desaparecido assim...

Bjks

© Tété £ Xavier disse...

Fico feliz que tudo tenha corrido bem!
Quanto à máquina, vais ver que quando menos esperares ela aparece. Assim espero!
Beijos
Tété & Xavier

Maria disse...

Só podia correr bem:))) para o ano ela já vai dar mais atenç~~ao à festinha;)
Espero que a máquina apareça

bJS*****************************************

Tânia disse...

Ainda bem que correu tudo como querias.
É verdade que andamos tanto tempo a preparar tudo e que o tão esperado dia passa a voar, mas como dizes é compensador.
Se a Sarita estava feliz então compensou a triplicar;)
Que chatisse a máquina ter desaparecido ;(
Beijocas grande e continuação de boa semana

A Familia F Albuquerque

Joana e Rodrigo disse...

Ainda bem que correu tudo bem! Quanto à máquina vais ver q quando n estiveres à procura ela aparece!

Beijo

Rita disse...

Ehhh ainda bem que correu tudo muito bem com a festinha :D Quanto á maquina, é uma pena, mas ela não pde ter desaparecido no ar, há-de aparecer ;) Quanto ao fundo é facil! Vais á barrinha superior e carregas - personalizar. Depois vais a esquema e pões - adicionar aplicação - carregas na que diz: Html/Java script e vais a este sitezito: http://www.thecutestblogontheblock.com/backgrounds.php?cat=39

e escolhes um fundo, copias o código e colas na janelinha do tal html/java Script

Lena disse...

Pôxa, que pena! Mas vai aparecer se Deus quizer a s fotos de um ano da minha filha também perdi quase todas, ainda bem que alguns convidados levaram máquina aí eu pude copiá-las.

SONHADOR disse...

os miúdos adoram festas.
o que interessa é que tudo correu bem.

apesar disso, só espero que consigas encontrar a máquina, por causa das fotos.

beijos.

Sapatos de Lacinho disse...

Opá, que triste.. as fotos do primeiro aninho.. raio da máquina.
Eu torço para que apareça.
:)

Passou já.. é só um dia LOL.. Nós cá por casa fomos passear :)
Beijinhos

Angi e Bia disse...

ópá...vais ver que a máquina acaba por aparecer...
Deve ter sido tão linda a festa...
Bjocas Grandes

Joana disse...

Parabéns Sarinha linda!!!!!!!!!

o tema foi muito bem escolhido!até eu gosto!

beijocas

Mar Gui disse...

o teu blog está muito bonito :)
mas que chato isso que aconteceu com a maquina, espero que a encontres depressa :)
beijocas

mafaldinha disse...

Ainda bem k td correu como desejaste,qto a makina gde azar nao e?procura bem pode ser k encontres...muitos muitos beijinhos nossos

Margarida disse...

Parabéns atrasados à princesa! É uma alegria a comemoração do 1.º aninho! Ainda bem que correu tudo bem! Para o ano ela já vai entender e delirar com tudo!
**

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que a festa correu bem.
Espero que encontres a máquina.
Beijocas

Ana e Duarte disse...

Ai amiga como eu te compreendo... eu fiquei sem nenhuma foto dos 10 meses do meu Duarte, sem nenhuma foto da minha gravidez... estou desolada e basta-me pensar nisto para chorar...

Mas vais ver que a maquina ainda vai aparecer, quem sabe ñ está no carro ou alg a levou por engano...

Ainda bem que a festinha correu bem e que a >Sarita se divertiu...

Beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Sapatos de Lacinho disse...

Gostei do template! Lindo.
Era a Sarinha em pequena.. que lindinha.
Amiga podes tirar a publicidade que o template trás.. aquela caixinha que aparece no canto superior esquero!! Não gostavas de tirar?
:)
Beijinho

Lipa disse...

VAis ver que aparece quando menos esperares. Muitos beijitos!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Ainda bem que correu tudo bem ;)
Vais ver que a máquina ainda aparece.
O novo cantinho está muito giro ;)
Beijinhos felizes

Mae Princesa disse...

Parabéns atrasados à minha homonima linda!!!!Beijocas grandes!!!E às vezes os duendes levam as coisas mas depois aparecem!Beijos!

Nathália Martins disse...

Que bom que a festinha foi boa :)
Qt a máquina sinto por vc, mas procure em todos os cantos, desejo que aches logo :)
Bjs*

Maria José disse...

Ainda bem que a festa correu bem. mas afinal onde deixas-ta a máquina.
Espero que ela apareça
bjokas

Estrela Cadente disse...

Correu tudo bem, ainda bem, é uma emoção para nós mães...será que a máquina caiu em algum lado?Que pena...
beijinho

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ainda bem que a festa correu bem, mas de facto é triste perder as fotos que registaram esses momentos... oh.... hás-de encontrar... verás ;-)
bjs

Mamã e bebé disse...

parabéns de novo!!!
oh mamã...vais ver que a maquina vai aparecer...não fiques tristinha. eu sei bem que eram especiais por serem do primeiro aniversario dela...mas confesso que se apago uma foto da minha princesa sem querer fico para morrer o resto do dia...entao imagino como ficaste. mas vais ver que vai aparecer.
beijinhos grandessss

Rita disse...

Adorei a nova cara do blog :D Foi facil não foi? ;)

gasparzinha disse...

Muitos parabéns, atrasados, para a Sara.

Espero q a máquina aparece.
Ainda bem q a festa correu bem e q todos gostaram, principalmente a Sara.

Beijinhos

Mar disse...

Parabéns! Já vi que conseguiste mudar o template do blog. Ficou muito bonito.

Bjks

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, vocês tiveram um dia excepcional, vais ver que a máquina fotográfica vai aparecer!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana