segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

De volta...

Tem sido complicado passar por aqui... Tenho saudades de passar nos vossos cantinhos e ver as novidades dos vossos meninos e meninas!
Para começar, e como tenho a certeza de que amanha não vou ter tempo de passar por aqui desejo a todas vocês um FELIZ NATAL, junto daqueles que mais amam e já agora com muitas prendinhas no sapatinho.
Mudando um pouco de assunto, como sabem eu não trabalho desde os 4 meses de gravidez, mas mesmo não estando á procura de trabalho sabia que mais cedo ou mais tarde teria de procurar trabalho, mas no meu caso foi o trabalho que veio ter comigo, é uma boa proposta e praticamente irrecusável. O pior vai ser separar-me da minha filha já me custa só de pensar que todos os dias durante 6 horas não vai estar comigo, mas vou mais descansada porque sei que durante esse tempo vai ficar com duas pessoas em que tenho total confiança e não poderia ficar em melhores mãos a dos meus pais. Ambos trabalham mas conseguiram conciliar os horários para poderem ficar com ela no meu horário de trabalho. Pois é em Janeiro lá vou eu trabalhar!
Depois conto mais pormenores...
Preciso de ideias para as prendinhas da Sara para o Natal já comprei todas mas deixei as dela para o fim mas não sei o que lhe hei-de dar!!!
FELIZ NATAL

31 comentários:

Graça disse...

Vai tudo correr bem nesta nova fase das vossas vidas :) :)

Um Feliz natal para vós :)

Bj *******

Mar Gui disse...

Espero que tudo corra bem no novo trabalho. Eu tb estava sem ideias para o meu pimpolho mas fui até lojas de bebes e as ideias começaram a surgir, agora acho que já comprei coisas a mais :/
Um natal muito feliz para vocês
beijocas

mãe pimpolha disse...

Vais ver que vai tudo correr bem.
Boa sorte nesta nova etapa.
Beijocas

pirralhamummy disse...

Desculpa... desculpa andar tão fugida... mas aqui estou eu para compensar... e pôr todos os assuntos em dia...

Começando pelo inicio... Parabéns pelo primeiro aniversário da Sara, parabéns por já andar sózinha (e muito bem), e parabéns pelo teu novo trabalho... espero que tudo corra muito bem

Quanto às prendas o melhor é mesmo despachares-te a comprar... o Natal está mesmo aí...

Olha vou-te contar um segredo... a minha pirralhita vai receber tudo o que "ela" escreveu na carta ao pai natal (cusca no meu blog) e ainda uma moto e bonecas, peluches, roupas etc... vê o que é que a Sara gosta mais de fazer e compra algo que tenha a ver com isso...

Bjcas e boa sorte

Feliz Natal

Miragem disse...

Apesar de doer (muito - falo por mim) faz muito bem essa separação!!
Bom trabalho, bom Natal e bom Ano Novo!!

Beijos nossos

Sílvia (hoje é...) disse...

Um Feliz Natal também para vocês. Muitos beijinhos.

Nathália Martins disse...

Que ótimo.
Vai ver que não é tão ruim assim.
Melhor ainda é saber que a princesa
estará em boas mãos.
Bjs!!!

Sapatos de Lacinho disse...

Desejo que tenham um feliz Natal e que o Novo Ano vos traga muitas felicidades!
Beijinho

Estreladomar (Mónica) disse...

Mas que bela notícia!!! E que sorte... se o trabalho é que veio ter contigo significa que és uma excelente profissional.
Desejo-te tudo de bom...

Prendas para a Sara? Mas que prendas??? O que já compraste?
Eu comprei um triciclo muito interessante. Depois coloco foto. Agora ainda está embrulhado.

Feliz Natal para vocês!

Beijinhos...

Estrela Cadente disse...

Feliz natal e boa sorte para o novo trabalho!Beijinhos

SONHADOR disse...

infelizmente, também ando meio desaparecido mas devido à constipação que resolveu vir-me fazer uma visitinha pouco agradável, nesta altura.

mesmo assim, desejo-te toda a sorte do mundo no novo trabalho.

Beijinhos Natalicios.

Lena disse...

Passei só prá te retribuir os votos de feliz Natal e te desejar tudo de melhor nessa vida, que deus proteja sempre sua família e que seu Natal seja maravilhoso.Beijos.

Liana disse...

Parabéns!


Beijos

Carla Santos disse...

Queria desejar-vos um Bom Natal cheio de Paz, Saude e muito Amor e um Óptimo Ano Novo

beijos da carla :)*

Sílvia disse...

Vais ver que o trabalho vai correr bem e que a adaptação da sara também vai ser boa. Custa mais a nós que a eles...

Espero que passem um Feliz Natal, agora com a vossa princesa linda com vocês.

Beijinhos

Mar disse...

Apesar da separação custar um pouco vai ser muito bom para ti e para ela.
Quanto às prendas, não sei o que ela já tem. Eu comprei um triciclo para a Leonor, uma caixa Lego, e sei que vai receber um carrinho com uma boneca, um quadro com pé para escrever e pintar, etc. Mas a Sara é um pouco mais novinha...

Um Feliz e Santo Natal para vocês.

Beijinhos

Rita disse...

Boa sorte com o novo emprego! Um bom começo de ano que espero que traga coisas muito boas!;)
Feliz Natal!!

Ana e Duarte disse...

O Duarte e os papás querem desejar boas festas a todas as tias e tios... com uma beijoka especial aos priminhos e priminhas mais pequeninos...

Que o menino pequenino nos traga a todos muita saúde que o resto vem por acréscimo...

Beijinhos natalicios...

Ana, Pedro e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

gasparzinha disse...

Espero q corra tudo bem na nova fase q estas prestes a iniciar.

Feliz Natal

Beijinhos

Lipa disse...

Feliz Natal e muitos beijitos!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, parabéns pelo teu novo emprego, desejo-te tudo de bom!
Votos de um Natal muiiiito feliz!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que o novo ano começe bem e boa sorte no trabalho.
Boas Festas,são os votos da família feliz.
Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

Calma que vai correr tudo bem ;o)
BOAS FESTAS com tudo de bom!
Beijos
Tété & Xavier

Maria Pereira disse...

Um Santo Natal cheio de paz, amor e saude e claro, prendinhas no sapatinho

Beijocas natalicias

Maria Pereira & João Dinis

Joana disse...

espero k tenham tido um óptimo Natal
n te preoupes que vai correr td bem!

beijinhos

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

Ola esperamos que o Natal tenha sido bom...desejamos um óptimo ano de 2009. Passa no nosso cantinho :)

Tânia disse...

Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso.
É dificil a separação das nossas meninas, mas vais ver que vai correr tudo muito bem e para além do mais como dizes ela fica bem entregue.
Para além dos pais, os avós são quem mais amam os netos. Isto é o que a minha mãe diz ;)

Desejamos um 2009 fantático, com tudo de bom.

Beijo
A Familia F Albuquerque

Maria Pereira disse...

Tive o Dinis doente e por isso n pude passar em todos os blogs que gostaria para desejar um Bom Natal, mas espero que o vosso tenha corrido bem.

Vai sem duvida correr bem esta nova fase da vossa vida e apesar de a principio te ir custar um bocadinho estares longe da tua menina, sem duvida que vais passar a dar mais valor aos bocadinho~s que vão estar juntas

Beijocas e continução de Boas Festas

Lurdes Silva disse...

O principal presente ela já tem, é quase palpável o amor que sentes por ela. Como acho, de quase todas as mães.

Feliz Ano de 2009

Lurdes

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

Pois custa separarmo-nos deles mas tem que ser... entao depois conta do novo trabalho :)

Lena disse...

um Ano Novo vai chegou a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de
PRIMEIRA CLASSE
Feliz Ano Novo!