quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Consegui!!!


Uma foto do primeiro bolinho da Sara. Não era exactamente assim que eu o queria, mas de qualquer maneira adorei, foi feito aqui http://www.pasteisdebelem.pt, e estava muito bom...
Tenho andado um pouco desaparecida, é simples, passo a explicar eu adoro o Natal por tudo o que envolve esta época, e como o Natal é sempre passado em minha casa e com muita gente tenho de começar cedo a preparar tudo. Estou na fase dos presentes, este ano decidimos que só daria-mos prendas ás crianças (são 13!!!) e aos nossos pais, e em conversa eu disse logo (ao meu marido) mas olha que nós não contamos para a estatística de quem não leva presentes, ele começou logo a rir á gargalhada porque sabe perfeitamente que eu adoro receber presentes, sou pior do que as crianças....
Tudo o que seja doces de Natal (lampreia de ovos, tronco de Natal, filhoses, rabanadas, fritas, aletria, sonhos etc) é encomendado aqui http://www.pasteisdebelem.pt.
Adoro o Natal!!! E este vai ser fantástico porque a Sara já vai abrir as prendinhas sozinha...
Agora vou matar as saudades dos vossos cantinhos...

23 comentários:

Rita disse...

Ai que lindo bolooo quero um igual;) Eu tambem adoro receber presentes, não mudei nada nestes 20 anos de existencia=P

a mamã Paula disse...

É a primeira vez que te visito e aqui ficam os meus parabéns!

Muitas felicidades e adorei o bolo.

Bjs
Paula

Nathália Martins disse...

Que lindo o bolo :)
Bom motivo para estar sumida. Amo essa época também!!!
Bjs***

Maria José disse...

adorei o bolo quero um igual
bjokas

Mar disse...

O bolo era muito giro!
O meu Natal não é passado lá em casa e então não tenho de preparar nada e nem os presentes ainda comprei. Ando sem tempo...

Bjks e bons preparativos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, o bolo ficou muito bonito!
Também adoramos o Natal, é uma perdição!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angi e Bia disse...

O bolo está um espanto muito lindo...
Também adoro o Natal...
Bjocas Gandes

mãe pimpolha disse...

O bolo estava com excelente aspecto.
Beijocas!

SapatosdeLacinho disse...

Lindo o bolo.
Nós aqui também adoramos o natal. Ando doida para ver a mesa cheinha de doces lol..

Ai a gula..

(Vi que não retiras-te ainda o código.. não me expressei bem se calhar..sorry. É que é mesmo muito simples..)
Beijinho

Joana disse...

muito giro o bolo!
beijinhos

dalia disse...

O bolo estava lindo e parece muito apetitoso :)
Eu também adoro o natal, mas sao dias cansativos, a noite de 24 em faro e 25 com os meus pais perto de lisboa :( enfim... sacrificios!
Beijinhos

SONHADOR disse...

já me está a crescer água na boca...
o quê??? já não há nenhuma fatia???
que pena.

beijos.

Liana disse...

Que bolo tão fofo.

Beijos às 2

© Tété £ Xavier disse...

Bons preparativos!
Beijos
Tété & Xavier

© Tété £ Xavier disse...

Esqueci-me de te dizer que adorei o novo look do teu cantinho e principalmente da foto da tua menina ;o)

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

O bolo é muito lindo! E ver a Sara a desembrulhar as prendas sozinha vai ser uma emoção... Também concordo em não dar prendas aos adultos mas a minha familia não pensa assim! Lá tenho que comprar muitíssimas... enfim

Mar Gui disse...

O bolo ficou lindo :)
Também gosto muito do natal, mas mais trabalho e pimpolho ocupa-nos mesmo o tempo todo :)
Beijocas

gasparzinha disse...

O bolo fico girissimo!
Eu tb gosto do natal e de receber presentes, eheheh.
Bons preparativos.
Beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

O bolo ficou lindo :)
Por acaso não gosto muito do Natal, mas pode ser que agora com a Constança que comece a gostar mais :)
Beijinhos felizes

klaudinha disse...

Magnifico esse bolo!!! Lindo mesmo! Excelente trabalho!!

beijocas

Estreladomar (Mónica) disse...

opá... que lindooooooooooooooooo!
Adorei o bolo. Como já disse no meu blog ainda não decidi o formato do bolo que vou encomendar para a Vi mas inicialmente decidi que era assim em forma de 1. Fica muito giro...

(acho que já decidi de vez! vai ser em forma de 1)

;-)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Tella disse...

Tão giro o bolo!

Estrela Cadente disse...

Que bolo bonito!bj