segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Já compramos...

As prendinhas da Sara :)))))))))))
Fomos ontem á tarde ao Almada Fórum comprar a mesa de actividades e o Quattro da chicco. A funcionário disse-nos que era melhor fazermos o cartão chicco pois íamos poupar quase 50 euros e claro nem pensamos duas vezes por isso em vez de gastarmos quase 150, acabamos por gastar 98 euros.
Como eu não trabalho, e as folgas do meu marido são durante a semana, desde que casamos (há 3 anos),que nunca mais fomos ao centro comercial ao fim de semana, mas como se está a aproximar o dia da Sara e ainda há muita coisa por fazer resolvemos comprar as prendinhas ontem, bem jurei para nunca mais... O centro comercial estava a abarrotar de gente, e um calor que não se podia. Resumindo sai de lá com uma dor de cabeça que nem vos conto... E com uma certeza centros comercias ao fim de semana nunca mais!!! Pelo menos enquanto puder evitar...
Se esta semana andar mais desaparecida dos vossos cantinhos não se zangem comigo!!! O motivo é muito simples, tenho tanta coisa para fazer comprar e preparar para a festinha da minha cara linda...

23 comentários:

Mar disse...

Que sorte a tua. Eu só posso ir mesmo ao fds e é uma tortura! Nesta altura então...é para esquecer.

Bjks e bons preparativos.
Tá quase, quase.

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que bom!Eu tento sempre ir aos CC durante a manhã, antes das enchentes.O que é que achas do Quattro?Estou a pensar comprá-lo para a Joana no Natal mas tenho ouvido opiniões diversas: que a pega é muito baixa, que o plástico é em demasia, que um bebé tombou...pessoalmente ainda não fui ver o brinquedo ao vivo mas sempre confiei na segurança dos brinquedos da Chicco.
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Mãe da Tiz disse...

Eu andei por lá na 6ª à tarde;) Espero que consigas preparar tudo como queres e que a festinha seja linda! Ela vai adorar os presentes de certeza ;)

beijos***

Mafalda, Rui e Constança disse...

A tua menina vai ficar toda contente com os presentes.
Boa preparação da festinha :)))
Beijinhos felizes

Lipa disse...

Vai ser uma festa em grande para a Sarinha!

Angi e Bia disse...

Ai que festa linda que a Sara vai ter...mamã linda...
Bons preparativos
Bjocas Grandes

Sapatos de Lacinho disse...

Faltam muito mas muito pouco :)

Jinho.

Nathália Martins disse...

Um belo motivo terá para estar sumida.
Mas depois conte-nos tudo da festinha, viu?
Bjs.

Mamã Pirata disse...

Tb evito shopping ao fds principalmente de inverno.
A Sara vai amar as prendinhas!

Mar Gui disse...

O meu pimpolho tb tema mesa de actividaes da chicco e adora-a, é uma boa prenda :)

Tens um desafio no meu blogue, espero que aceites :)
beijocas

Mamã e bebé disse...

Olá mamã, deixámos-te um desafio no nosso blog, aparece por lá para veres!
A Leonor também vai ter essas 2 prendinhas hehe

Liana disse...

Também sou fã da Chicco :)


Beijos às 2

Lena disse...

Fico a imaginar a festinha de sua filha, pelo que você nos conta, vai ficar linda com certeza. abraços.

Joana disse...

qd se compram melhor os presentes é agr


beijinhos

klaudinha disse...

Estamos quase no aniversário da Sara!!!
Eu também detesto ir ao fim semana, porque nem consigo ver as coisas como desejo! E agora nesta altura ainda pior!!!

beijocas

Maria Pereira disse...

É mesmo verdade, nos próximos tempos ir a centros comerciais aos fds só em caso de emergência!

E está quase, sem duvida que vai correr tudo bem e aguardam-se as novidades

beijocas e boa semana

Tella disse...

Bons preparativos!

gasparzinha disse...

Pois é, centros comerciais ao fds e ainda por cima perto do natal é pa esquecer.
Nos tb ja compramos os presentes p a Beatriz.
Beijinhos

Tânia disse...

Pois é amiga Centros Comerciais ao fim de semana é mesmo para esquecer, também fui no Domingo e está desejosa de vir embora.
Já falta pouquinho para o aniversário da tua cara linda ;)
Tenho a certeza que vai ser uma festa linda.
Beijinhos e continuação de bons preparativos
A Familia F Albuquerque

Rita disse...

Não faz mal;) Prepara é um festão lindo para recordar =) Muito bom esse desconto da Chicco, pelos vistos nem todos os cartões são treta!

Beijinho

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

Isso é verdade, os fins de semana nos centros comerciais sao caoticos.. e uma confusão. Que bom que a Sara ja tem 2 prendinhas :)
Boa continuação

mylittlebaby.blogs.sapo.pt disse...

Tens desafio no meu blog... com resposta nos comentários ao post!

© Tété £ Xavier disse...

Se podes, shoppings ao fds são mesmo de evitar que só nos criam stress :o/
Tantas prendas para o special day… está quase!
Espero que a febre tenha passado!
Beijos
Tété & Xavier