sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Foto por pouco tempo...

Foto Retirada...
Faz hoje um ano...e eu estava assim...
Com medo, ansiosa, nervosa, agitada mas muito feliz.
Os ultimo mês de gravidez foi passado em casa dos meus pais, isto porque eu para ir para o hospital tenho que fazer a ic19 e o meu maridão tinha medo que me rebentassem as águas a um dia de semana e ainda por cima de manha e por esta razão passamos lá o ultimo mês...
Mas tal não aconteceu porque a minha Sara não queria sair!
Tenho tantas saudades da minha barriga,dos pontapés da Sara dos soluços que ela tinha e que eu sentia...ai que saudades eu tenho de estar gravida! Só não tenho saudades dos kg que engordei quase 20!!!
:0)

26 comentários:

Angi e Bia disse...

Que grande barrigão...se visses a minha barriga dizias que não tive uma filha com 3,690kg...
EStá quase mamã...
Bjocas Grandes

Nathália Martins disse...

Que barrigão!!!
Engordei 25 kg na gravidez :(
Tb tenho saudade dos soluços da Ana Luiza.
Bjs***

Graça disse...

Também tenho tantas saudades da minha barriga :) :)

Deixa lá, eu também engordei 17 Kg hihihihihi

Que tudo corra bem :)

Bom fim de semana

Bj ****

Maria José disse...

que barriga linda.
estava muito linda e muito feliz
bjs

MJ disse...

Olá
Eu também tenho saudades da minha barriga, eu cheguei a pesar 84 kg, mas ele nasceu com 3785kg e 52 cms. Só que nunca mais pesei os 52 kgs que pesava... chatice mas foi por uma boa causa, o meu filho ...
Bom fim semana e que tudo corra bem no dia 30.
Bjs
MJoão

Lipa disse...

Também tenho muitas saudades de estar grávida e a Mariana ainda só tem 5 meses!! Beijocas!

Lena disse...

Nossa!! que barrigão lindo, também já tenho saudades da minha arriga de grávida... Beijos, (ai ai que saudade...)

Rita disse...

Adorei a foto! Mas que senhora barriga hein! coisa mais linda;)

Sapatos de Lacinho disse...

Bem, desta vez lá consegui ver uma foto LOL

LINDA! Uma biga linda linda.
E tu és muito bonita, tá? ;)

Beijinhos e obrigada por partilhares!

© Tété £ Xavier disse...

Dá muitas saudades sim... também ando com uma nostalgia daquelas e como o tempo voa ainda ficámos piores!
Tinhas um barrigão mas o meu era maior ;o) Gostei de te conhecer!
Beijos
Tété & Xavier

gasparzinha disse...

Q grande barriga tão grande e tb fiz uma barriga grande, pudera engordei 22 kg!!!
Beijinhos

Estrela Cadente disse...

Obrigada pela visita, e serás sempre benvinda!!
Bela foto! Grande barrigão!Depois fica uma saudade, né?
Beijocas e felicidades, que tudo corra bem na festinha!

Mar Gui disse...

Tens uma barriga enorme, eu tb engordei 20 Kg.
espero que a festa seja excelente e inesquecivel :)
beijocas

Mar disse...

Ena, que grande barriga! A minha era bem bem mais pequena: só engordei 13 kg.

Eu sp pensei q ia ter saudades, mas prefiro ter a Leonor cá fora.

Bjks e uma festa muito divertida.

Mãe da Tiz disse...

Dá saudades mesmo, mas prefiro tê-la cá fora ;)
Eu engordei 16 kg e a minha barriga era grande, mas acho que nunca vi uma barriga tão grande como a tua! Estavas linda com a tua princesa na barriga!!!

Mil beijos e boa festa!!!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, também eu sinto saudades da minha barriga!Mas quando tu agora vês a tua filha, feliz e saudável, os quilos passam logo para segundo, terceiro, quarto plano, não é verdade?!
Beijinhos e bom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Joana e Rodrigo disse...

Que morenaça jeitosa! Também tenho saudades da minha barriga...

Beijo

mãe pimpolha disse...

Fizeste uma grande barrigota.
Tão gira. Beijocas

Tânia disse...

Que barriga grande mas linda ;)
Engordei 20Kg na gravidez da Ana Laura;)
E já só faltam 2 dias para a Sarita completar 1 ANINHO e a Ana Laura os 44 meses ;)
Não sei se passo por cá no fim de semana mas desejo que corra tudo bem.
Tinha mais a dizer, mas dá azar então vou mesmo tentar cá passar nem que seja só pelo vosso blog.

A Familia F Albuquerque

Sofia e Beatriz disse...

Que bela barriga!!!
Eu engordei 17 kg....mas tenho saudades de estar grávida!!!
Beijocas!

Mamã e bebé disse...

Ainda só passaram 4 meses e meio mas também já sinto saudades da minha barriguita...sim barriguita pois não era grande, pudera ela nasceu com 2240Kg, não podia mesmo ser grande. Mas mesmo assim engordei 14Kg ou 13 já nem sei bem lol...mas sei bem os que ainda falta perder hehe
beijinhos grandes

Maria Pereira disse...

Que linda estavas e acredito que tenha saudades (tb eu tenho e tantas...) mas vais ver que qq dia estás assim linda de novo.

Beijocas e bom fim de semana

mafaldinha disse...

Que grande barrigao,lindaaaa...
Tamem adorava sentir os solucos dos meus filhotes...oh deixa estar k da maria engordei kuase 30 lol,deste ja n so 12,portei me bem esta kuse pra princesa fazer 1 aninho depois kero ver as fotos da festinha sim?beijokas

Rita Costa disse...

É tão bom recordar!!!

Beijocas
P.S. Aparece sempre qu quiseres :)

Mafalda, Rui e Constança disse...

Bem... que grande barriga, mas é bom não é? Eu também adorei e tenho saudades de tudo o que disseste ;)))
Beijinhos felizes

Ana e Duarte disse...

Óh ñ vi a foto...

Eu tb tenho tantas, mas tantas saudades da minha barriga e dos meus tempos de grávida...

São tempos muito especiais...

Beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt