quinta-feira, 27 de novembro de 2008

E para quem não viu...


Gostam?
Se repararem do lado esquerdo está a carita da minha sarita...
Bem, a todas as mamas que me lançaram desafios aqui vai o meu pedido de desculpas por ainda não os ter respondido, mas não me esqueci!
Quanto á mudança do blog está mesmo complicado, nem com todas as explicações da mamã Mar eu consigo, sou mesmo uma naba da informática, mas ainda não desisti, tenho é medo de com tanta asneira apagar alguma coisa. Mas hei-de conseguir nem que seja para o ano.
Tenho andado um pouco desaparecida dos vossos cantinhos, porque tenho andado a preparar a festinha da Sara, espero bem que no domingo esteja um dia lindo de Sol como o de hoje.
Vou ver se ainda hoje consigo passar nos vossos cantinhos :)

23 comentários:

Angi e Bia disse...

Vai ser uma festinnha linda...depois mostra fotos...
Bjoacs grandes

Mãe da Tiz disse...

A faixa está o máximo!!! E no Domingo vai estar um dia lindo!!!

Beijos***

Graça disse...

Está muito linda a faixa :)

espero que tudo corra pelo melhor :) :)

Bj ****

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Ando como tu, atrapalhada! Está lindo, vais er uma festa para recordar... beijos

SouMamã disse...

Que giro :)

Mar Gui disse...

Eu já tinha visto, está quase a chegar o dia :)
beijocas

Graça disse...

Não me importo nada, também sigo o teu hihihihi :) :)

Bj **********

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, a faixa está linda, adorei!
É claro que me podes adicionar aos seguidores...é engraçado, porque eu tinha a ideia de que já te seguia...estava mesmo convencida...mas juntei-me agora oficialmente à tua lista!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Miragem disse...

Está quase a chegar o grande dia!!
Também gostei do teu cantinho.

Joana e Rodrigo disse...

Claro que vai estar um dia lindo! Depois quero ver muitas fotos dessa grande festa!

Beijo

Mamã e bebé disse...

Olá!!
Ficamos ansiosas à espera de ver fotos desse dia tão especial para a princesa!
beijinhos da bebé e da mamã

Mae Princesa disse...

Olá!!!A barrinha está linda!! E podia ser para mim, com a excepção da foto! Claro que podes adicionar.Beijos

mãe pimpolha disse...

Está mesmo muito gira.
Beijocas!

Estreladomar (Mónica) disse...

olá querida,
não me ofereço para ajudar porque pouco sei sobre templates. Ás vezes também ando à guerra com o meu. Lol...

Tá quase, quase, quase a chegar o vosso grande dia. Vai ser um dia muitooooo especial!
Não te esqueças de tirar muitas fotos para nos mostrares.

Domingo passo por cá para desejar tudo de bom para vocês as duas.

Beijinhos e bons preparativos

;-)

Maria José disse...

Tão linda a faixa adorei quero uma igual para a Sofia
bjs

klaudinha disse...

A faixa é mesmo linda!!
Domingo é um grande dia!!! que vai estar lindo!!

beijocas

Sofia e Beatriz disse...

O tema da festa dos 2 anos da Bia, também será a Kitty! Ela adora a KItty:)

O grande dia da Sara, está quase quase!!!

:)

Beijocas ****

mafaldinha disse...

Acredito k va ser um espectaculo de festa,a faixa e espectacular e a tua sarinha vai ter uma festinha como merece felicidades e muitos beijinhos...

Mar disse...

A faixa tá linda! E não dá para ver bem a foto da Sara, assim deve ficar ainda mais bonita!
Quanto ao blog, se tiveres questões e eu saiba responder, estou disponível...

Domingo vai ser um grande dia! Não gosto de ser portadora de más notícias, mas dão chuva para o fim-de-semana...pode ser que não chegue aí. Mas o dia vai ser inesquecível com ou sem sol.

Bjks

Lena disse...

Tenho certeza que a Festinha da Sara vai ficar linda de mais, beijos.

Sapatos de Lacinho disse...

A faixa está um espanto. Pena que não se pode ver a Sara, deve ser lindissima. :)
Tá quase.. quase..quase :)))

Beijinhos

Liana disse...

Beijos

© Tété £ Xavier disse...

Andas desaparecida mas é por um bom motivo ;o) Está quase!!!!