quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cuidado...


Agora é preciso ter muito cuidado!!!
Em casa da avó a Sara já chega aos bicos do fogão por isso quando ela vai fazer visitas á casa dos avós temos de desligar o gás (em casa da minha mãe o gás ainda é de bilha)- Cada vez que a Sara entra na cozinha da avó vai direitinha ao fogão.
Depois de estar cansada de estar de pé a mexer nos bicos senta-se no chão olha para o forno (que reflecte a imagem dela porque é espelhado) e põe-se a dizer adeus e a bater palminhas.
Outra coisa que ela adora, é a maquina de lavar roupa, e se tiver roupa lá dentro e a portinha aberta, vem tudo cá para fora, até ficar completamente vazia. E depois de a roupa toda estar no chão fecha a porta da maquina e vai-se embora!
Esta minha filha é uma safada...

26 comentários:

MarGui disse...

Pois é o fogão é um perigo, cá em casa arranjei forma de ele não lhe mexer mas qd vai á casa dos avôs mexenos botões e abre o forno, tem que se ter muito cuidado
beijocas

Maria José disse...

Aí é mesmo safadita a tua filha.
bjs

Mar disse...

ah sim, agora é preciso muito cuidado. A Leonor liga-me a máquina da roupa, a da louça, o forno...e por mais q me zangue ou peça para não mexer, ela não liga nenhuma.

São umas pestinhas, querem descobrir o mundo que as rodeia.

Beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

O fogão é mesmo perigoso e á para o que eles têm tendência.
está linda e crescida.
Beijinhos felizes

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, sem dúvida que é preciso muito cuidado com o fogão. Na Chicco existe uma barra de protecção especialmente concebida para o fogão.
Em relação à mesa da Chicco, recomendo-te vivamente, é muito didáctica e a Joana adora-a!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tânia disse...

Está mesmo uma mulher:)
Agora começam os cudaos redubrados.

Beijos grandes

A familia F Albuquerque

mafaldinha disse...

Ahh pois e...Agora e mexer em tudo,por acaso a minha nunca teve muita tendencia parao fogao,a minha era mais o lixo a makina de lavar roupa...temos que ter 530 olhos lolole mesmo assim todo cuidado e pouco...
muitas jokinhas doces

Estreladomar (Mónica) disse...

começam agora os perigos!

cuidado com os detergentes, os medicamentos, e por aí fora...

Cá por casa muitas coisas vão ter de mudar de prateleiras e gavetas.

Beijinhos para vocês...

Ana e Duarte disse...

Por acso essa de mxer nos bicos do fogão tb já me lembrei... mas só na minha mãe, porque os meus são na bancada...

essa do fazer adeus para o espelho é gira...

Beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

mãe pimpolha disse...

Ui, olho vivo agora.
Beijocas!

Nathália Martins disse...

Ai que medo. É bom mesmo ficar de olho.
Muito espertinha essa garota.

Beijinhos

Joana disse...

a partir do momento em que começam a andar todo o cuidado é pouco!

beijos

dalia disse...

Eles adoram tudo onde não podem mexer :)
Beijinhos

Lipa disse...

Atenções triplicadas na Sarocas. Já vi que tens aí uma ajudante e pêras. Muitos beijitos!

Mãe da Tiz disse...

Tenho cá em casa uma igual, que até dá beijos na porta do forno que é espelhada ;)

Beijos***

Angi e Bia disse...

Espertalhona....
A descoberta do que rodeia...
Bjocas Grandes

Joana e Rodrigo disse...

Pois é, eles têm atracção por tudo que não devem mexer! Ando cheia de medo da lareira em casa dos meus pais!

Beijo

Pai Para Sempre disse...

Que linda :-)
Todo o cuidado é pouco mas...é tão engraçado ver os encantos dos pequeninos com estas coisas simples :-)
Um abraço
Sérgio

Liana disse...

É querida!

Sofia e Beatriz disse...

Começam os perigos!
Eu tenho placa electrica, mas a Beatriz já chega aos tachos da frente...
Temos de ter 1000 olhos!
Beijocas Grandes

vandoca disse...

Que engraçadinha a menina... podia por a roupinha a lavar ajudava
lol
:)
http://mylitlebaby.blogs.sapo.pt

Sapatos de Lacinho disse...

Safada mesmo. Lol! A minha mãe nunca mudou nada de sitio.

:) Traquina é que é!
Beijinhos
(a pinxexa tá quaxe a faxer anos e o meu papy tb LOl, não me esqueço!)

Mia disse...

Só descobertas nesse mundo que a maior parte das vezes é das mamãs...sim que os papás fogem a 7pés;)
Que crescida;)))

Bjs*************************

Perlim-Pim-Pim disse...

Olá
Venho convidar-te a visitar o Perlim-Pim-Pim! Lá podes encontrar muitas ideias para o Natal ... e não só!

Beijinhos Perlim-Pim-Pim

Estreladomar (Mónica) disse...

então e a foto da faixa da festinha de aniversário?

ai... ai... tá quase! tá quase...

© Tété £ Xavier disse...

É incrível a tendência deles mexerem no que não devem! Parece que tem um íman LOL
Posto isto ainda andamos nós a gastar euritos em brinquedos para quê?! LOL
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier