sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Baixinho...

A minha Sara há 3 noites que adormece por volta das 21:30h e só acorda por volta das 9 da manha... Não sei se esta fase vai durar muito tempo mas enquanto durar eu vou aproveitando para descansar um bocadinho mais.
A festinha da Sara está quase ai, e como já aqui tinha comentado não tenho jeitinho nenhum para fazer doces mas hoje para experimentar vou tentar fazer um bolo de bolacha para ver como é que sai!!! Depois ponho uma foto para verem a minha obra de arte...ou não!!!
Agora vou para a cozinha ;0)

22 comentários:

Mar disse...

Com certeza que vai ficar bom. Eu também não tenho jeito mas depois até sai uma coisa aceitável.

Aproveita essas noites...que inveja. Ainda esta noite a Leonor acordou às 3 horas e eu, ainda a dormir, pensei: ah, ainda bem que não sou eu que lá vou, que é a minha mãe. Que parvoíce: claro que fui eu que me levantei, a minha mãe não estava lá, isso nunca aconteceu, não sei porquê o pensamento...

Beijinhos e fico à espera da foto para me deliciar.

Mia disse...

Cá em casa havia dias assim...com uma vontade enorme de fazer doces:))) já algum tempo que não faço...agora é mais colinho...colinho e colinho):))))))

Bjs grds****************************

lham lhammmmmm bolo de bolacha é um dos meus preferidos:)

Lipa disse...

Que bom que a Sara anda a descansar bem! Bons docinhos. bj

Ana e Duarte disse...

Tenho a certeza que vai ficar bom, porque vais fazer com amor... eu gosto de bolo de bolacha mas ñ tenho paciencia para fazer, é muito chato...

Quanto ás noite aproveita-as... possas que o cansaço que temos já é muito... quase um ano de más noites é dose...

Beijinhos e bom fim de semana...

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Nathália Martins disse...

Baixinho... que continue dormindo como um anjinho :)
Quero ver a obra de arte.
Bjs.

vandoca disse...

Ola nunca tinha visitado o teu blog foi atraves da mama Klaudinha. Gostei muito, vou continuar a vistar-te. A foto da Sara é giríssima. Visita o nosso cantinho
Mama Vanda e Bebé Guilherme

http://mylittlebaby.blogs.sapo.pt

Joana e Rodrigo disse...

Claro que esta fase vai durar! Aproveita para descansar!
Já que não posso provar, posso ver!!

Beijo

Maria José disse...

Aí que bom eu também quero pelo menos uma noite assim,
e fico há espera então da foto do bolo
bjs

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Esta fase é a melhor... descansa mãe, descansa!

mãe pimpolha disse...

Espero que continue assim.
Bom fim de semana.
Beijocas!

Maria Pereira disse...

Ai que bem que sabe dormir uma noitinha bem dormida....

Beijocas, bons sonhos e bom fim de semana

Graça disse...

Que ela continue a dar essas noites :p

Os doces vão ficar bons de certeza :)

Bom fim de semana :)

Bj ********

Estreladomar (Mónica) disse...

Pchiuuuuuuu... eu acho melhor não gabar!!
ihihihi...

Hummmmm... eu quero ver a foto e uma fatia desse bolo de bolacha!

Beijinhos!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que boas noites :)))
Bons cozinhados e bom fim de semana.
Beijinhos felizes

Mãe da Tiz disse...

Vai ficar bom de certeza ;) E aproveitas noites bem dormidas!

Beijos***

Li disse...

Recebeste um prémio...vai ao meu blogue:)
Bjinhooooo

SouMamã disse...

Que sorte!!! Espero que continue assim,em relação aos bolos muito boa sorte, espero que te saias melhor que eu, é que eu ntive mesmo que comprar fora, sou tão má para fazer bolos :(

klaudinha disse...

Eu gosto tanto de bolinho de bolacha... uhuhuhuhmmmm!!! Adoro!!!
Sabes... tenho cá umas saudades de dormir uma noite inteirinha...lol lol
Aproveita tu e descansa um pouquinho!!

beijocas

Tânia disse...

Aproveita ao máximo as noites que a sarita dorme tão tempo para descansares.
Pode ser que agora começe a fazer os soninhos grandes, a elas faz-lhes bem e as nós também;)

Vais ver que o bolo vai ficar uma delicia.
Hummm, eu adoro bolo de bolacha ;)

Beijos e continuação de bom fim de semana.

A Familia F Albuquerque

MARTA ALEXANDRA disse...

olà cunhadinha tenho a certeza que o bolo vai ficar uma delicia come uma fatia por mim porque eu adoro o bolo de bolacha dà um beijoca grande a minha afilhada e beijos para ti e para o meu mano à a marta jà anda começou mesmo ,mesmo sozinha dia 7 de novembro

Sofia, Pedro e Joana disse...

Huuum, huuum, eu li bolo de bolacha?!Quero a receita e com urgência, adoro bolo de bolacha!
Quanto aos pijaminhas polares, comprei-os no C&A kids, no Colombo, têm lá muiiiiitos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

E eu adorei as coisinhas para a festa da Sarinha, deve estar tao grande ela..

Beijinho