segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Adora...


Ela não quer outra coisa...
Mal acorda vai direitinha ao cantinho onde sabe que está o carrinho.
É uma doçura ver a minha filhota a empurrar o carrinho... Ás vezes ponho-me a pensar como é possivel o tempo passar tão rápido...ainda o ano passado estava na barriga da mãezinha e agora já anda, mesmo que agarrada.
Mudando de assunto tenho recebido alguns comentários de mamas que não me conseguem adicionar ao "seguir este blog" é fácil, vão aqui ao lado aos seguidores deste blog e clicam em "seguir este blog", e já está.
A faixa de primeiro aniversário que eu falei já está pronta e ficou linda, amanha ou depois ponho a foto...

31 comentários:

Mãe da Tiz disse...

A minha tb adorava esse andarilho, agora tb gosta, mas com 10 mesitos era mesmo louca por ele!!

beijos***

Lipa disse...

Não tarda ganha o equilibrio necessário e vai correr a casa toda sem a ajuda do brinquedo. Muitos e Muitos beijitos!

Maria José disse...

heheheh que máximo adorei a foto.
bjokas

Joana e Rodrigo disse...

Ainda bem, o Rodrigo tb gosta! Pois passa mt rápido e com o aproximar do primeiro ano ainda sentimos mais essa nostalgia!

Beijo

Rita disse...

Quero ver essa faixa;)
Parece que a Sara arranjou uma coisa bem divertida para fazer =)

Beijinho

Nathália Martins disse...

Que legal!
Parece ser bem divertido!!!
Bjs.

Mar disse...

Que bom que ela tem esse interesse; significa que daqui a pouco começa a andar e ninguém a agarra.
A Leonor não teve esse andarilho, mas parece-me muito bom.

Beijinhos e muitas correrias.

MarGui disse...

o meu tb tinha um que ele adorava empurrar, era tão giro, o andarilho dava para transformar-se em carrito e agora continua a brincar com ele, ou melhor em cima dele :)
beijocas

Svetlana disse...

Tenho que comprar um desses ao meu puto. Já tem 1 ano e só quer tar de pé!

Mae Princesa disse...

Esse brinquedo é optimo!!Nunca mais me visitaste....Agora que o meu blog não aparece actualizado nos links....Beijo!

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

O Gui também adora... e ajuda mesmo muito nos primeiros passinhos!
Já vos adicionámos...
bjs

Ana e Duarte disse...

O Duarte tb tem um carrinho desses mas por enkuanto ainda ñ lhe lig muito, acho que ainda é cedo... mas a Sarita gosta e vê-se que está quase a andar...

O tempo passa mesmo rápido demais...

Beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

mafaldinha disse...

ola mama!!!se bem vinda ao meu cantinho sim?a minha maria comecou a andar com o andarilho e mto bom para elas...tbem gostei muito do teu cantinho e vou segui lo ok?posso te linkar no meu blog posso?muitas beijocas nossas se kiseres umas receitas de uns doces faceis e so me dizeres k tenho algumnas como por ex.o pudim de l.condensado e mto facil jinhos

mãe pimpolha disse...

O meu tb tem esse andador, mas ainda não o usa.
Vamos lá ver se tb gosta. Beijocas!

klaudinha disse...

Tão gira!!!
Não tarda nada já anda sozinha!!!

beijocas

mafaldinha disse...

ola entao aki esta a receita:1 lata de leite condensado
5 ovos
2 latas de leite de vaca(e a medida da lata do leite condensado)
misturas td com a varinha e voila esta feito
sabes fazer caramelo?ou entao compras caramelo liquido k e o k eu faco poes na forma depois poes td misturado numa forma com tampa e levas ao forno em banho maria 45 minutos 1 hora,aos 45 min espetas uma faca se ja tiver solido ja ta senao fica 1 hora
espero k compreendas pk como ja sei decor ia me lembrando das coisas conforme ia escrevendo loolol qquer duvida diz e mto facil beijos

mafaldinha disse...

percebeste?sim depois quero saber como ficou...mais alguma coisa e so dizeres k doces e comigo,brigadeiros e bolos k eu dou te a receita loolol...
muitos beijinhos nossos

Anónimo disse...

Que maravilha e que carrinho tão giro! E de que marca?
http://mylittlebaby.blogs.sapo.pt

mafaldinha disse...

obrigada kerida!!!
podes leva lo e todo teu tbem mereces beijinhos...

Lena disse...

Nossa que lindo andarilho! será que aqui no Brasil eu encontro um desses para comprar? Desculpe-me a invasão,mas achei seu blog uma graça se me permitir, quero vizitá-lo sempre. Abraços, Lena.

Sapatos de Lacinho disse...

Ela quer é andar :)
Lindinha!!

Beijinhos ás duas meninas.

Liana disse...

Que gira.
Também vou fazer o mesmo.
Para acelerar o processo dos seguidores LOL

Beijos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, que fofinha!
É claro que podes (e deves!) levar o miminho-trevo para o teu cantinho :-)
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Mafalda, Rui e Constança disse...

Elas realmente crescem rápido, o tempo passa e nem damos conta, a tua menina está linda e muito crescida.
Beijinhos felizes

Maria Pereira disse...

Cada fase da vida dos nossos filhotes é mais linda que a outra, vais só ver quando ela começar a falar... :)

E ficou em pulgas à espera da foto da faixa, deve estar gira

Beijocas e boas castanhas

© Tété £ Xavier disse...

Também vamos comprar um porque o Xavier só está bem de pé ;o)
Concordo contigo mamã que o tempo não é nada brando mas por outro lado é bom vê-los crescer e evoluir!
Falta pouco para o grande dia!
Beijos
Tété & Xavier

Estreladomar (Mónica) disse...

tão engraçada! Ela anda mesmo bem...

Quero ver essa faixa. Também tenho andado de volta dos preparativos. Fiz algumas compras no fim-de-semana. Depois coloco foto no blog.

Muitos beijinhos!

E tá quase............ quase.........
um ano passou muitoooooooooooooo depressa! É incrivel...

;-)

Angi e Bia disse...

Sou mesmo dannn, acreditas que não tenho comentado, porque sempre que aqui entrava estava no post do dia 03 de Novembro, e eu pensava que não tens postado...dannnn
Ela está enorme...e o tempo ai o tempo...
Bjocas grandes

Alexia disse...

Pudera é bem giro e ela assim ganha o equilibrio para poder mexer-se á vontade

beijocas com carrinho

dalia disse...

O meu tinha um igual, desde que anda raramente pega nele, mas também adorava andar com ele para todo o lado e ouvir os barulhos que ele faz.
São uns amores em todas as fases!
Beijinhos

盧廣仲Alex disse...

cool!very creative!avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,情色