segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pois é...



Aqui estão algumas das comprinhas feitas a semana passada.

Como já tinha dito o tema vai ser da Hello Kitty ainda andei na duvida, e procurei outros temas, mas sinceramente mais nenhum me agradou tanto como este!

Somos cerca de 50 pessoas para a festinha da Sara, resumindo para dar um prato, copo ou guardanapos (da Kitty) por pessoa tivemos que comprar 4 maços de pratos e copos, 3 maços de guardanapos (cada maço trás 20), toalhas compramos 3 (cada uma com 1,20 por 1,80)...

Imaginem só, com o valor que pagamos pelas coisinhas da Kitty, compramos o triplo dos pratos copos talheres guardanapos e tijelhinhas (aqueles de plástico branco), compramos em tanta quantidade que acho que vão sobrar alguns para o próximo ano. Mas mais vale que sobrem do que faltem...

Já encomendei a faixa de primeiro aniversário, que também vai ser da Kitty, o bolo também é com o mesmo tema já o escolhi mas ainda não o encomendei.

Não encontrei foi saquinhos para gomas e balões da Kitty, mas comprei uns muito giros transparentes com um ursinho. Mas ainda falta tanta coisa!

Esta semana vamos continuar nas compras...

16 comentários:

Maria José disse...

Que giros, onde compras-te??
bjokas

Angi e Bia disse...

Olha não sei se podes dizer...mas onde é q conseguis-te a sala??é que eu queria arranjar para a Bia...
Bjocas Grandes

mãe pimpolha disse...

Que cosinhas tão giras, adorei.
Beijocas!

Angi e Bia disse...

Bigado...depois pergunto-te mais umas coisas...a minha sala é pequena não dá para juntar muita gente...
Bjocas

Mafalda, Rui e Constança disse...

Muito giro :)))
Beijinhos felizes

Sofia e Beatriz disse...

Para o ano, sou eu que vou andar à caça das coisas da Kitty :)))))
Beijocas!!!

SouMamã disse...

Estou a ver que a loucura pela Kitty não é só deste lado... Mas tens razão em relação ao preço é tudo muito caro, mas fica tão giro (a minha adorou) Bjs

Sapatos de Lacinho disse...

:)
Tudo lindo!
Beijo ás duas lindonas!!
*

Liana disse...

Tou a gostar...

Beijo

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, boas compras!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Joana e Rodrigo disse...

Boas compras! :)

Beijo

Maria Pereira disse...

Que coisas giras, mas bem caras. Sabes o que eu faço, para poupar um pouco?Pratos, copos e guardanapos de bonecos só para as crianças. Claro que tenho sp uns a mais, mas as pessoas usam sp mais do que um copo ou um prato. Dp o resto é branco normal (sim, sou unhas de fome... :)

Beijocas

Ana e Duarte disse...

Ja só falta um mesinho... o tempo realmente passa num instantinho...

Adorei as coisinhas que compras-te, a Sara vai ter uma festinha de princesinha...

Beijinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Mãe da Tiz disse...

Lindos! São iguais aos que comprámos para a festa da Tiz! Na altura no supermercado tb haviam os saquinhos iguais...
Nós comprámos muita coisa e sobrou bastante, de vez em quando usamos ao fim de semana para festejar ;)
Boas compras!

Beijocas***

© Tété £ Xavier disse...

É desgastante, fisica e financeiramente, mas com toda a certeza ela irá DELIRAR! Continuação de bons preparativos ;o)
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - E já só falta um mês

Estreladomar (Mónica) disse...

Eu tenho encontrado em vários hipermercados os saquinhos da Hello Kitty, poe exemplo procura no Modelo.

Vai ser uma festa linda!
Eu vou estar na primeira fila para assistir (e tirar ideias para a festinha da Vi)

;-)