sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais uma...

Noite daquelas!!! Como sempre fomos para a cama ás 22 para o ritual do costume... Mas desta vez não adormeceu por volta da meia noite, ah pois não... Adormeceu já passava das duas da manha, acordou ás 4 para beber o leitinho, só voltou a dormir ás 5, e acordou por volta das 9.
De há dois dias para cá anda muito rabugentinha por causa de mais um dentinho que está a nascer.
A energia dela é inesgotável, pode estar rabugenta,cheia de sono, mas mesmo assim não pára!
E eu mais pareço um zoomby sempre atrás dela, sim porque isto de se agarrar a qualquer coisa para se por de pé tem muito que se lhe diga. E fazê-o com uma facilidade tremenda, é como se sempre o tivesse feito.

13 comentários:

Joana disse...

os dentes são das piores fases. o meu tb é eléctrico e o pior é que já anda.

beijinhos

Mar disse...

É aguentar...nada a fazer. Tenta dormir sempre de dia quando ela dormir.
Eu digo isto mas nunca o fiz..."Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

Beijinhos e espero que esta noite dê para descansar mais um bocadinho.

Graça disse...

Espero que as noites melhorem depressa :) :)

Bj ********

Mafalda, Rui e Constança disse...

Pois, noites assim são complicadas, principalmente se gostares de dormir como eu gosto ;)))
Espero que tudo melhore e que os dentitos vos deixem dormir.
Beijinhos felizes

Maria Pereira disse...

O que vale é que são fases, a pouco e pouco e pouco vai melhorando

Beijocas e bom fim de semana

Margui disse...

Que energia :) coitada de ti deves andar mesmo muito cansada
Pode ser que quando passar os dentes ela melhore, deve incomoda-la e por isso não consegue dormir beijocas
PS. ia também dizer-te qu tens um miminho no meu blogue mas tb o recebes-te como eu :)

Benedita disse...

Ai essas noites...
devm-te dar cabo da cabeça...
beijinhos

Tânia disse...

Isso é que é energia!
E tu amiga andas isausta, só pode. Tenta aproveitar todo o tempinho que ela dorme para tentares dormir também.

Beijo amiga

A familia F Albuquerque

Márcia e Sara disse...

bem nao e costume mas depois de ler o k a minha querida esposa escreveu fiquei indignado e optei por me defender em publico.
a minha adorada mulher cometeu uma gafe no k escreveu ontem pois disse passo a citar(eu pareço um somby sempre atras dela)a gafe esta no facto de ter falado na singular,quando devia falar no plurar "parecemos".
mas eu desta desculpo e do sono...
amo-vos muito

Ana e Duarte disse...

As noites sem dormir tb me deixam morta... mas esses malditos dentinhas são do pior e dão-lhes cabo da cabeça a eles e a nós...

Já temos net, FINALMENTE, obrigada pelos comentarios estás duas semans, sempre amigos e carinhosos, voces estão no nosso coração...

Bjs

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Nadine disse...

Ui.. essas noites..
Espero que começem a deixar-te descançar, para não ires abaixo ;)

Beijinho nessa Sara gostosa e a ti, claro!

:))

Joana e Rodrigo disse...

Bem devem mesmo estar de rastos! Espero que tenham aproveitado o fim-de-semana e descansado!

Beijo

pirralhamummy disse...

então temos zombies??? Espero que seja só a fase dos dentinhos e que passe num instante...
Agora quanto a ela agarrar-se a tudo e levantar-se isto já não é uma fase... ou melhor dizendo é uma fase... é a fase do inicio das vossas preocupações... agora é que vão ser elas... preparem-se para andarem a correr atrás dela...
Bjcas