quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Já diz

Algumas palavrinhas... Aqui vão elas ; agua, cão, não quero, rua, já está e gombby (é o desenho animado de uma serie infantil " ilha do gombby" podem ver o vídeo da musica no YouTube e de certeza que os vossos bebés vão adorar).
Acham normal em 10 meses a palavra que mais deve ter ouvido foi mãe (olha a mãe, dá á mãe, anda á mãe etc..............) e vai-me fazer uma coisa destas, só me faltava agora que a proxima palavrinha seja pai!!!
Ai ai filhinha a próxima palavrinha tem de ser mãe, se não o pai, vai ficar vai gozar comigo para o resto da vida.....
Mãe, mãe, mãe, mããããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

20 comentários:

Tânia disse...

Nós mamãs só queremos que a primeira palavra que elas digam seja MAMÃ, a A.L. foi Papá e eu fiquei tão triste na altura, pois somos nós que estamos sempre com eles e no fim a primeira palavra é papá.
onde já se viu isto?
Bem mas quando menos esperares ela vai dizer MAMÃ e tu não vais babar muito ;0)

Beijo grande

A Familia F ALbuquerque

Tânia disse...

O que eu queria dizer era:
Quando ela disser MAMÃ tu vais babar muito.
Não intressa que seja antes ou depois da palavra papá.

Beijo grande

A Familia F Albuquerque

mãe pimpolha disse...

Eu tb ando sempre atrás do meu para ele dizer mamã, mas não há maneira.
Beijocas!

Estreladomar (Mónica) disse...

olá querida,
tenho de comprar o CD do Gombby. Já tinha visto no blog da Tété, a mamã do Xavier mas tinha-me esquecido de comprar. É tão giro...
obrigada por me lembrares!

A minha diz mã-mã-mã mil vezes seguidas e ontem tava quase a passar-me da cabeça com aquela repetição. Ela tava birrinhas... tadita!
Mas deixa lá... qdo a tua começar a dizer nunca mais vai parar. É até "gastar" a palavra, ihihihi...

Angi e Bia disse...

ó mamã linda...vai ser a próxima palavra...
Bjocas Grandes

Maria José disse...

são umas ingratas as nossas filhas, não é que a Sofia disse primeiro papa que mama, aí aí as marotas
estou a brincar
bjs

Nathália Martins disse...

A Ana Luiza tem ensaiado uns mama, mãmã, mamamama... Então acredito que vá dizer mamãe, primeiro, assim espero, né?
Beijinhos.

MarGui disse...

Uma das primeiras palavras que o meu pimpolho disse foi mamã, mas a primeira foi olá.
A tua filha já fala imenso, achei piada a esse não quero, o meu pimpolho não diz mas dava jeito assim não me atirava o iogurte ao ar qd não quer :|
beijocas

aNa disse...

MÃE!!! MÃE!!! MÃE!!!
Não tarda já vai dizer MÃE!!*
Eu também passo a vida a dizer mãe!!
Na esperança que ela o diga 1º que qualquer outra palavra...lol
BEIJINHOS!!!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Tão crescida e já diz tanta coisa, a próxima vai ser mãe :)))
Beijinhos felizes

Liana disse...

Ta uma crescida.

Beijo

Tella disse...

O meu tb não diz "mãe"...Irra!

Sapatos de Lacinho disse...

hehe
Quando ela disser Mãe tu vais delirar :) É sempre assim. Deve ser lindo.
Beijoca

MARTA ALEXANDRA disse...

olà cunhada tenho 95% que serà mãe que ela vai dizer em primeiro nos estamos mais tempo com elas eu tenho quase a certeza a martinha foi maman depois papa a seguir tali e agora ana

Benedita disse...

Ah ah ah
que engraçada!

beijinhos

klaudinha disse...

Ai quando eu ouvir a palavra Mamã... vou delirar!!!!!

beijocas

Cris disse...

Quando menos esperares, ela vai dizer um mamã tão lindo e perfeito que não vais conter as lágrimas...

Tão pequenina, e já sabe que quando as coisas são difíceis, nós damos muito mais valor ;)))

Bjs Mamã!!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

SouMamã disse...

Já diz muitas coisinhas a Sarinha... E aposto que a próxima palavra será mamã :) Bjs

Pai Para Sempre disse...

Que bom! :) Muitos parabéns.
Um abraço