segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pois é...


Já nada disto lhe serve!
Vamos aproveitar que o tempo já começa a estar frescote, pelo menos por aqui pela zona de Sintra, de manha e a noite faz um vento desagradável e por isso sabe bem roupa mais quentinha.
Por isso vamos comprar roupinha, mais quentinha para a Sara.
Quanto á sopinha, continua a come-la muito bem até parece que sempre gostou de sopa.
Vou fazer uma ronda rápida pelos vossos cantinhos, porque hoje vamos dormir fora de casa e só voltamos amanha á noite.

17 comentários:

Mar disse...

Que bom que já nada lhe serve: é bom sinal.
Por aqui também já ando a comprar roupinha nova mas o que ela precisa mesmo é de sapatinhos.

Beijinhos e boas compras

Maria José disse...

è bom sinal, está a ficar uma mulherzinha a tua princesa.
Boas compras
bjs

margui disse...

Pois é a minha arrecadação já está cheia de roupa do pimpolho e tb já ando a pensar na roupa para o tempo mais frescote, é só fazer compras, que chatice!!! :)
jinhos

Tânia disse...

A roupa não servir é bom sinal:)
Está a ficar crescidinha a tua Sara.
Também tenho que começar com as compras da A. Laura, pois a do Inverno passado é mentira.
Mas eu amo comprar roupa para ela;)
Diviratam-se muito nas compras

Beijinhos grandes

A Familia F Albuquerque

ana disse...

Beijinhos e divirtam-se... boas compras tb...

Bjs

Ana e Duarte

Graça disse...

Que bom que todas essas roupinhas já não servem... é um óptimo sinal :) :) :)

Então boas compras :)

Bj *****

Mae Princesa disse...

Eu este fds tambem já fui à arrecadação buscar a nova colecção outono/inverno ehehe!

klaudinha disse...

isso é que é uma boa ideia!!! Comprar roupa nova para a Sara!!! LOL LOL
Por aqui também começa a refrescar... mas o tempo está tão instável!!!
Espero que o fim semana tenha sido optimo!!!
beijocas

Liana disse...

Coisas lindas.

Beijo

Rita disse...

Oh que pena! Tanta roupinha gira que já não lhe serve! Mas é mesmo assim ;) Fica para a irmã =P
Boas compras!


Beijinho

mãe pimpolha disse...

Parabésn pela sopa bem comida. Eu tb já tenho tanta roupa de lado.
Privatizei o blog. Manda mail para eu te enviar convite.

Nadine disse...

A Sara está a crescer, a ficar uma menina lindona. Ainda bem! :)

SouMamã disse...

Até dá pena ver roupinhas tão lindas e tão pouco usadas, a Leonor tem muitas peças de Verão que nem chegou a usar (mas eu vou dar ás minhas primas que vão ter 2 meninas no fim do ano) A verdade é que com este tempo já sabe mesmo bem uma peça mais quentinha, eu também já fiz mais umas comprinhas da nova estação ( a carteira é que se sente :) Espero que passem uma boa noite. Bjs

mãe pimpolha disse...

Os mails sapo estão a dar erro hoje, tb já reclamei, mas continua a tentar.
Se calhar hoje não deves conseguir.

mãe pimpolha disse...

Agora tens que criar um blog sapo.

mãe pimpolha disse...

Olá!
Já deves conseguir ver tudo.
Sempre que não conseguires basta fazer login no teu blog sapo, por isso não percas os dados.
Beijocas!

Estreladomar disse...

roupinha nova! iupiiiiiiiiii...

eu aproveitei os saldos e comprei algumas roupinhas já de manga comprida e mais quentinhas

;-)