quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não pára...

Normalmente ouvimos dizer (pelo menos eu já ouvi algumas vezes) algumas mamas dizerem, o "meu filho/a não pára parece que tem pilhas". Pois bem a minha filha é mesmo ligada a corrente de electricidade, por uma razão muito simples as pilhas gastam-se e a electrecidade não (a não ser que haja falta de pagamento).
Desde que acorda até que a ponho a dormir ela não para, anda por todo o lado, tira tudo sitio, não é capaz de estar 5 minutos no mesmo lugar, e até quando está ao colo está sempre a virar-se de um lado para o outro.
Tem dias que chego ao fim do dia cansada de andar atrás dela!
E aindara mais estes dias teem sido um sarilho para ela dormir,ontem eu e o pai estivemos desde as 11 até á 1 da manha a tentar adormece la.
Ai Sara Sara!!!

32 comentários:

Mar disse...

Pois é, elas não param e não deixam parar também um segundo. E a Sara ainda só tem 9 meses...daqui a dois ou três ainda vai ser pior.

Mas é bom sinal serem assim.

Espero que a tua constipação não seja forte.

Beijinhos

Estreladomar (Mónica) disse...

que é como quem diz: "tem bicho carpinteiro no cú"

lolol...

só um apagão na EDP é que resolvia isso, né Sara?! ihihihi...

Maria José disse...

Amiga eu acho as nossas filhas super pareçidas,
mãe sofre mas sabes quando ela para um pouquinho fico logo aflita
bjs

Angi e Bia disse...

...como eu sei...lol...queres que te deixe a Bia por umas horinhas é q a Bia nem a dormir está quieta....e como por volta das duas da manhã já está na nossa cama...noites de loucura...
Bjocas Gandes

Joana e Rodrigo disse...

Não pagues a conta da electricidade! Amiga o pior ainda está para vir!!

Beijo

Margui disse...

Coitados dos papás!A sara não vos dá mesmo descanso ... o meu pimpolho tb é elctrico mas felizmente às 9 horas está cheio de sono e vai para cama.
pode ser que seja só uma fas dela ...
jinhos

ana disse...

Realmente esta altura é tramada, para eles que querem mexer em tudo e para nós que andamos atrás a arrumar...

Bjs

Ana e Duarte

Tânia disse...

Bom sinal! Se param dizemos logo que devem estar doentes e isso nós não queremos.

Beijocas com muita energia à mistura

A Familia F Albuquerque

Rita disse...

São todoos iguais! É aquela fase terrivel ;) E os papás é que sofrem! Qual ginasio qual que;)

mamy disse...

Com tanta energia e não dorme? Bolas, coitados de voces! Cansa-a ainda mais!! LOL

Tella disse...

há quem diga que com o passar dos meses, a coisa tende a piorar!

klaudinha disse...

LOL LOL
Malendreca!!!
Mão sofre... e agora ainda por cima andas adoentada!!
Mas axo que daqui a poucos meses ainda vai ser pior...LOL LOL

beijocas

Nostálgica disse...

Acho que agora os miudos são mesmo muito mais irrequietos... Mas por um lado é bom..:) Nós é que também não gostamos desse extremo..

bjnho.

Nadine disse...

hehe
A Sara tem bichinhos carpinteiros hehe eu também era assim.

É bom sinal, já sabes :)
Beijocas

Joana disse...

desculpa a invasao mas nao resisti a dizer k tens uma bébé lindissima.o meu filho mais velho tb e um traquina, o meu marido diz k tem pilhas duracel

Mae Princesa disse...

As Saras são muito activas!!!Se calhar é do S porque ainda ontem o Salvador (que ficou com a minha mãe a tarde) estava muito choroso por causa da otite/dentes/ranho. Eu disse para a minha mae lhe por um ben u ron. Quando cheguei ela estava extasiada a dizer que aquele ben-u-ron devia ser um turbo!!!Eeheh!Bjo!

pirralhamummy disse...

Pois... queixa-te... mas se lea fosse um bebé que quase nem se mexesse tu ficavas preocupada... não era??? Deixa-a ser mexida é sinal que tem saúde...

As melhoras da constipação.

Bjcas e bom fim-de-semana

Pai Para Sempre disse...

Boa Sara :) deixas a mama exausta mas, tenho a certeza, muito feliz :)
As crianças são mesmo assim não é? Adoram andar de um lado para o outor, ver tudo e, claro tocar em tudo :) É sinal de alegria e boa disposição...
Um abraço

Alexia disse...

Eles têm pilhas duracell :)

beijos de primeira visita a gostar deste canto

Mia disse...

No meu ponto vista axo que essa "genica" toda é muito saudavel para uma criança...claro que para os papás é SUPER cansativo...mas é sinal de muita vida:)))))

Bjs*************************sem luz;)))

Liana disse...

:)

SouMamã disse...

Isso é que é energia :) Quem deve andar com falta dela s~so os papás...

Susana disse...

é da idade... é menina...
a catarina tb era assim e agora e uma paz
tens uma filhota linda

Benedita disse...

Olá!! Eu sou a Benedita e tenho duas meninas a Catarina e a Leonor!
Gosto muito do teu ponto de vista e do modo como vês a tua vida com a tua filha!

A tua filha é linda!! Linda Sarinha!

É muito traquina?
A minha Catarina é muito! A Leonor ainda é muito bébé...


Beijinhos

r_ogeri_o disse...

:)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Mas assim é que é giro! De outra forma achavas que não era normal!
E com o tempo vai piorando. lol

Bjs Cláudia

Nadine disse...

A Sara tem olhinhos azuis?
:O
Andei aqui a ler e reler alguns post's e naquele em baixo de titulo "Rabugenta" parece-me..

Aí que borracho mamã, ai Sara Sara digo eu :'))

dalia disse...

O meu está igual... às vezes está a cair de sono e ainda demora umas boas horas até adormecer :)
Bjs

Nadine disse...

Realmente os papás estão de parabéns, apesar de não mostrarem a carinha (que deve ser mais que linda) da Sara, e na minha opinião é o mais correcto..se nem eu mostro a minha LOl...eu parece-me que ela deve ser linda, uma verdadeira Sara - Princesa!
:)

mãe pimpolha disse...

E quando descobrires o botão do off avisa-me.
Beijocas!

Mãe da Tiz disse...

Ai como eu te compreendo! Força aí amiga ;)

Beijos***

Sofia e Beatriz disse...

Socorro... por aqui é igual.
A diferença é que adormece mais cedito:)
Beijocas!