quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Habituada...

De segunda para terça não dormimos em casa... Até aqui tudo bem!
O problema é que cada vez que não dormimos em casa a Sara praticamente não dorme.
Foi o que aconteceu, adormeceu as 10 da noite e acordou ás 2 da manha e só voltou a dormir as 6 da manha, depois acordou ás 8 e não voltou a dormir.
Cada vez que dormimos fora de casa é sempre assim, possivelmente estranha a cama.
Estou a pensar em comprar uma cama de viagem, e no soninho da tarde deito-a lá para ela se ir habituando,assim quando formos dormir a algum lado pode ser que não estranhe a cama.

15 comentários:

Mar disse...

Sim, parece-me uma boa ideia a cama de viagem e é muito prática.

Beijinhos

Maria José disse...

Tadinha, olha eu sou grande e quando durmo fora de casa também não durmo nada
bjs

Rita disse...

A mim parece-me uma excelente ideia ;)

Tânia disse...

Acho uma boa ideia a caminha de viagem.
sabes a A. Laura nunca dormiu na cama dela foi 1 ano inteiro na cama de viagem e dormia sempre super bem. Conheço uma pessoa que comprou uma porque a filha não dormia em cama nenhuma e aquela foi remádio total.

Beijos Grandes

A Familia F. Albuquerque

ana disse...

Parece-me uma boa ideia... mas dou-te conselho... os colchões que as camas de viagem trazem são muito duros, por isso para a minha comprei á parte um colchão de viagem da chicco... podes comprar por ex a cama na Zippy (a minha é de lá, são mais em conta) e depois vais á chicco e compras lá o colchão de viagem...

bjs

Ana e Duarte

Liana disse...

É capaz.

Beijo

SouMamã disse...

Acho memso uma boa ideia, pode ser que ela se habitue bem á caminha, tens é que ter cuidado com o colchão, normalmente são muito duros. Bjs

Cris disse...

Que linda...
As crianças são de hábitos, a caminha de viagem é optima ideia.

Muito obrigada pelos teus comentários no meu blog.
Sabe tão bem sentir o vosso apoio e interesse!!!

Acho que vou reeniciar a minha escrita... espero...

Bjs
Cris

Mia disse...

Pois é a Sara deve estranhar não só a caminha mas o próprio local...lar doce lar;)))

Bjs****************************

© Tété £ Xavier disse...

Se calhar é uma boa opção e essas camas fazem muito jeito!
Tenho uma da Zippy (até nem foi muito cara) e sempre dá para fazer de parque por uns minutos numa situação ou outra que tenhas que fazer algo de mais urgente e sempre ficas descansada em deixá-la lá.
Beijos
Tété & Xavier

mãe pimpolha disse...

É mesmo assim, as minhas férias foram muito mal dormidas, mas agora já voltou às 7h seguidas.
É muita agitação para eles.

Estreladomar disse...

ora bolas... é capaz de ser isso! Até nós estranhamos...

Nadine disse...

É muito provável que resulte. Ela é como eu, também estranho camas e depois não durmo. hehe
:)

klaudinha disse...

A princesa só quer é dormir na casinha dela!! LOL LOL
Tenho algumas amigas que têm e dizem muito bem das caminhas de viagem!!!

beijocas

Carla Santos disse...

é uma mudança e eles , por incrivel que pareça gostam é das suas rotinas :)

quanto à cama de viagem , também precisei de uma para o Rodrigo e não funcionou .... mas cada bebé é unico

beijos da carla :)*