terça-feira, 16 de setembro de 2008

Esta noite...

Foi complicada!!! Para começar era 1 da manha e a Sara estava acordada e de olhos bem arregalados, parecia que tinha dormido todo o dia...
Adormeceu já perto das 2 da manha, ás 2:45 acordou a chorar, deitei-a na nossa cama e lá adormeceu...
Ás 4 volta acordar, fui fazer o leitinho que ela bebeu todo e adormeceu. Volta a acordar ás 6 da manha e até agora ainda não voltou a dormir. E está com uma energia que eu nem vos digo nada!
Está difícil dormir nesta casa hoje... Ai que eu tenho tanto sono...

17 comentários:

Mia disse...

Malandreca...está prontinha para o laréu... Tambem com o capeuzinho tão lindo queremos é passear:))))

Bjs***************

Mar disse...

Ai custa tanto uma noite praticamente em claro. Mas não podemos fazer nada, são elas que mandam em nós.

Beijinhos e bom descanso.

goooooood girl disse...

Feel good......

Estreladomar disse...

tá com o speed todo!! ihihi...

ó Sara... tadita da mamã!

Estreladomar disse...

pois... a minha mãe tb pagou esse preço pelos tenis Reebok e agora estão a 13 euros!! dahhhhhh...

Margui disse...

Acordar ás 6 da manhã não deve ser nada bom, não puseste café no leitinho dela por acaso? ;)

A noite cá em casa tb foi má, o meu pimpolho passou a noite a choramingar, mas aé por ter o narizito entupido

Maria José disse...

As minhas noites são quase sempre assim.
Mas eu acho que já me habituei.
bjs

Tânia disse...

Ai amiga!
Como deve ser dificil!!! Mas por eles todos os nossos sacrificios valem a pena. Deves estar de rastos:0(
Se for possivel aproveita o tempinho que ela dorme para tu dormires também.
Belo chapéu;0)

Beijos grandes

A Familia F Albuquerque

Pai Para Sempre disse...

Já descansou a pequenina? Realmente não deve ter sido fácil. Mãe sofre...
Mas pai também :) Quando o Gonçalo era bébé passei muitas noites em claro com ele a choramingar ou a rir às gargalhadas. Que saudades tenho desses tempos. Morro de saudades do meu filhote.
Aproveita ao máximo cada momento.
Um abraço
Sérgio

Angi e Bia disse...

Ai...nem me fales em noites mal dormidas....
Ó Sarinha deixa a mamã dormir...
Bjcas Gandes

ana disse...

O Duarte anda chatinho para dormir mas é de dias, como é dorminhoco anda rabugentinho... mas de noite dorme bem...

Imagino como deves andar... o que te posso dizer...

Bjs e boas noites

Ana e Duarte

klaudinha disse...

Bem... A Sara hoje não quer mesmo descanso!!! LOL
Tá cheia de energia!!!
Espero que ainda consigas descansar hoje!!!

beijocas

Tella disse...

ó mulher, como eu te compreendo, assim as coisas são tão difíceis!!!!

mãe pimpolha disse...

E o meu que nunca dormiu tanto como hoje e eu com os nervos, não o soube aproveitar.
Burra, não?

Mae Princesa disse...

Ai, adorei o boné...quero um para mim!!!

Nostálgica disse...

Que esta noite já corra melhor.
bjnho.

dalia disse...

Eles às vezes andam todos trocados, o meu também é raro adormecer antes das onze, mas depois dorme a noite toda :)
Menos mal!
Beijinhos