segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ela querer...


Quer, mas não consegue...é preguiçosa, como vê que dá muito trabalho passar a perna por baixo do rabiosque para gatinhar nem vale a pena tentar!
Então aqui por casa quando quer chegar aos brinquedos, é de cu... Não me perguntem como é que ela consegue, mas o facto é que ela chega a todo lado desta maneira. E em 2 minutos conseguiu tirar tudo o que havia na mesa da televisão ( as colunas do amplificador de som as colunas da aparelhagem o dvd a caixinha da TV cabo veio tudo para ao chão) mas sempre comigo por perto para não se magoar.
Cheguei á conclusão que vou ter de modificar a sala!!!

17 comentários:

ana disse...

O meu faz o mesmo... tu nem me digas nada... chega a tudo... tem uma força...

A Sara ñ lhe aptece gatinhar, mas arranjou uma boa maneira de chegar onde quer...

Bjokas

Ana e Duarte

Mar disse...

Pois é, a partir de agora é que a Sara começa a dar trabalho e a exigir muito mais cuidados.
Ela ainda pode gatinhar. Eu também pensei que a Leonor não iria gatinhar e depois foi de um dia para o outro.

Beijinhos

Lipa disse...

Mudanças urgentes para não virem parar ao chão de novo as vossas coisas. Conheço miudos que nunca gatinharam. Moviam-se como a Sara e depois começaram-se a por em pé e a dar os primeiros passos. Pode ser que acontecça o mesmo! Beijitos!

Joana disse...

A tua filha é mesmo linda!
Se ela quer vai conseguir!
Força Sarinha!!
beijocas

Joana E Inês

pirralhamummy disse...

É a maneira dela "gatinhar"
Há bebés que são assim... cada um tem a sua maneira para chegar onde quer...

Rita disse...

Tb me parece que vais ter de modificar a sala =p Com o meu irmão foram uns 2 ou 3 aninhos com a primeira prateleira da estante da tv completamente vazia

Beijinho

Maria José disse...

Aí que linda a gatinhar.
bjokas

Nadine disse...

Tão querida hehe
Já tão inteligente.. quando não se chega ao que se quer de uma forma vai-se lá de outra.
Lindinha :)

Joquita ás duas, mãe e filhota linda :')

Estreladomar disse...

tão gira!
se não vai Maomé à montanha vai a montanha à Sara, ihihihi...

;-)

margui disse...

O meu pimpolho tb andou muito tempo de perna presa :) e só aos 10 meses é que começou a gatinhar. é um preguiçoso :)
beijocas

Liana disse...

LOL

Beijo

Joana e Rodrigo disse...

Mas consegue o que quer! Pois é aqui também tivemos que modificar a sala!

Beijo

Lurdes Silva disse...

Acabou-se o descanso. E quando começar a andar...Paciência é a melhor virtude para esses tempos que virão. Isso e não ficar muito muito muito chateada coma a desarrumação :)

Carla Santos disse...

com o tempo( dela ) ela vai lá , o R. começou a gatinhar com 9 meses mas depois só se atreveu a andar aos 12 meses :)

a partir dai = acabou o sossego

beijos da carla :)*

Svetlana disse...

O meu puto tem 11 meses, naesceu a 2 de Oct de 2007. Não gatinha tb. É tao gordo k n pode k ele mesmo.

klaudinha disse...

LOL LOL
Também acho que tens que optar por mudanças urgentes...senão quando menos dás por isso já tens tudo no chão novamente!!!
beijocas

Tété £ Xavier © disse...

Não é nada preguiçosa.... cada criança tem o seu tempo.
O importante é que chegue e não importa como ;o)
Agora todo o cuidado é pouco!