sexta-feira, 12 de setembro de 2008

EEEHHHHH....

A minha Sarinha já gatinha :)
Foi ontem á hora do jantar, estava toda danada porque não conseguia chegar a um brinquedo que estava longe, e como de cu demorava mais tempo para lá chegar, resolveu deixar a preguiça de lado e lá foi ela a gatinhar. Eu quando vi nem queria acreditar, fiquei feliz da vida com a nova descoberta da Sara.
Agora não quer outra coisa, é só gatinhar! Já nem se lembra de se arrastar de cu.
O paizinho é que está doentinho,com anginas e cheinho de febre. E depois os homens (pelo menos o meu) cada vez que adoece parece que está a morrer!!!

24 comentários:

Mar disse...

Parabéns pela nova proeza da Sara. Agora é vê-la a correr tudo aí em casa e a mexer em tudo o que consegue agarrar.

As melhoras para o pai. Realmente, os homens são todos iguais, o meu é a mesma coisa. Ai sé nós fôssemos como eles...

Beijinhos

Rita disse...

Olá amiga! Pois é os homens quando estão doentes... aiai o meu pai é assim... Imagino se tivessem um filho =P
Parabens pela descoberta da Sarinha iupi :D

Beijinho

mãe pimpolha disse...

Mal posso esperar para que o meu tb gatinhe.
Parabéns por mais uma meta alcançada.

Maria José disse...

Ena que maravilhaaaaaaaa parabénssssss por mais um etapa superada
E as melhoras para o teu marido
bjs

Tânia disse...

IUPI!!!
Amiga!
Parabéns por esta nova etapa das vossas vidas.

Desejo as melhoras para o papá.

Beijo grande para voçes

A Familia F Albuquerque

ana disse...

Deixa lá marcia que o meu é igual... mas quando sou eu que estou doente pouco caso faz... HOMENS...

Parabéns Sarita... a mamã está toda contente, mas daqui a uma semana já vai estar plos cabelos, porque agora vais correr a casa toda e mexer em tudo...

Boa sorte...

Bjs

Ana e duarte

Pai Para Sempre disse...

Parabéns! Que linda menina a Sara...agora é que ela se vai divertir a passear pela cada :)
As melhoras para o papa.
Um abraço

klaudinha disse...

Parabéns Sara!!!! Boa!! Agora vai passar o tempo a gatinhar pela casa, a mostrar o que faz de novo!!! LOL

melhoras ao Papá!!! Acho que a grande maioria é assim... O nosso pelo menos também é!!! LOL LOL

beijocas

Margui disse...

Parece que o dia 11 foi dia de descobertas para os nossos pimpolhos, a tua Sara gatinhou e o meu andou pela primeira vez.
Parabens aos nossos pimpolhos!!!
jinhos

Mamã Pirata disse...

Prova superada!

Agora corre atrás dela ,vai mexer em tudo e tu..."vais adorar".

PARABENS!

As melhoras do PAi ,quanto a ser piegas ,acho que são todos.
Se tivessem um parto normal,morriam:))

Mia disse...

Boa Sarinha...aiaiaia esses joelhinhos vão fazer Km....:)))
Os homens são tão frágeis...eheheheheh..~. é um mal comum!

Bjs grds***************

Denise Azevedo disse...

Olá!!!!
Cinheci seu cantinho através do blog da Maria Jose (Milagre da Tunísia). Adorei!!! Que encanto sua Sara!! Parabéns pela evolução da pequena!!! Quanro ao pai, melhoras.

Beijinhos,

Denise

www.garotosdaminhavida.com

pirralhamummy disse...

Agora acabou o vosso sossego... ela agora não pára. Agora não te esqueças que tens de pôr a casa própria para ela, tirar tudo de onde ela possa chegar...
Parabéns para a Sara, desejo-te muita paciência para ti, e as melhoras para o papá e que deixe lá de ser um "mariquinhas"... ficando doentes eles TODOS são piores do que os bebés...e são eles o sexo forte???

Tella disse...

Parabéns pela nova conquista, Sarita!

[os homens são todos iguais...]

Graça disse...

Muitos parabéns pela nova conquista... agora não vais ter mais sossego :) :)

As melhoras do papa :)

Bom fim de semana

Bj *****

Lipa disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! A Sarita já se promoveu a gatinha da casa!! Agora ninguém a vai conseguir parar. As melhoras para o papá aí de casa!

Nadine disse...

Deve ser uma fofura e um orgulho veres a tua princesa a alcançar mais uma etapa : )

Uma de tantas..

SouMamã disse...

Parabéns Sarinha por mais uma nova etapa, a mamã deve andar mesmo toda babada... Em relação ao papá espero que melhore rápido. (cá também se passa o mesmo cada vez que o elemento masculino adoece parece que é o fim do mundo, não aguentam nada.. )

mamy disse...

VIVA A SARITA!!!!

PS- O meu quando está doente, diz que vai morrer....

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Parabéns por mais uma etapa.
É maravilhoso, agora não tarde nada começa a correr pela casa, vais ver!

As melhoras do teu maridão. E sim, parece mesmo que vão morrer. lol


Bjs Cláudia

Maria Pereira disse...

Olá

Sou a Maria Pereira e vim parar ao teu blog através do da mamã Ana+ Duarte.

Parabéns por mais uma fase linda da vida da tua menina e as melhoras do papá da Sara

Uma beijoca

Estreladomar disse...

Parabéns Sara!!!
Agora é que pões a mamã com os cabelos em pé, ihihi...

Cuidado com as tomadas. Eu tenho de começar a pensar em comprar os protectores de tomadas pq a Vi tb já corre a casa mas a rastejar, lol...

© Tété £ Xavier disse...

Parabéns à Sara pela conquista!
E mamã, acabou-se o sossego ;o)
As melhoras para o papá.
Beijos
Tété & Xavier

dalia disse...

Agora é que ninguém a pára :)
Os papás são todos iguais, cá em casa é a mesma coisa, cada vez que fica doente parece que está a morrer hehehe
Beijinhos