domingo, 14 de setembro de 2008

Desafio...

A Amiga Ana do blog http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt/ ,propôs-me o seguinte desafio:


COMIDA - Bacalhau com natas
CLUBE - Benfica, o glorioso
ESTAÇÃO DO ANO - Outono
MUSICA - Adoro musica (mas ultimamente ouvimos muito a musica na ilha do gombby, que a Sara adora)
ANIMAL PREFERIDO - Cão
ESCRITOR - Joanhe Harris
VINHO - Não bebo álcool
ÁRVORE - Chourão
FILME - Gladiador
MONUMENTO - Palácio de Mateus ( em Vila Real, de trás-os-montes)
PAÍS - Portugal
CIDADE - Óbidos
LIVRO - Será que as mulheres ainda acreditam em princepes encantados?
PERFUME - Oliva Palito
FRUTO - Melancia
FLOR - Gerebera
COR - Rosa
PEÇA DE ROUPA - Calças
PROGRAMA DE TV - Querido mudei a casa (Tem sempre ideias fantásticas e simples de fazer)
CARRO - Seat Ibiza (é o que tenho, mas gostava de ter o jipe xc90 da volvo ,fica para quando me sair o euro milhões)
MAIOR QUALIDADE - Simpatia
MAIOR DEFEITO - Teimosia
NOME FEMININO - Sara
NOME MASCULINO - Filipe
SONHO PARA A VIDA - Que a minha filha tenha muita saúde e seja sempre muito feliz :)

10 comentários:

Maria Pereira disse...

E fiquei a conhecer-te um bocadinho melhor

Uma beijoca

Maria José disse...

Que maravilha,
bjs

Nadine disse...

:)

Angi e Bia disse...

Parabéns pela nova faceta da Sara...agora é correr atrás dela...lol
O desafio...tens muitas respostas que eu também daria...
Beijocas

ana disse...

Obrigada por teres resp amiga... acho giro para nos conhecermos melhor...

Bjokas e boa semana

Ana e Duarte

Pai Para Sempre disse...

Que giro :)
Um abraço

Estreladomar disse...

leste o "Cinco Quartos da Laranja"?

Tb gosto desse volvo, lolol...

E qdo mandas vir o Filipe?? ihihih...

Beijinhos!!

PS. obrigada pelos teus comentários lá no meu cantinho. És uma simpatia!!

Beijinhos!

Margui disse...

Olá
tb me desafiaram e pelos vistos temos duas coisas em comum: arvore e estação do ano :)
jinhos

Joana e Rodrigo disse...

Olá! Que bom que a sopa veio para ficar!
Parabéns à Sara, daqui a nada começa a andar!

Beijo

Mia disse...

Vamos privarizar.

Bjs

até já