domingo, 21 de setembro de 2008

As noites...

Tem sido do pior!!!
Vai para a cama as 22h...
Só começa a dormir por volta da 1h da manha...
Acorda mal a deito na caminha dela...
Volta a adormecer...
Volta a acordar passado pouco tempo...
Deito-a na nossa cama...
Acorda para beber o leitinho...
Dorme mais um pouco...
Já é dia estou pronta para a brincadeira...

Tem sido assim todos os dias, e durante todo o dia só dorme uma horinha e ás vezes nem isso.
Vou fazer uma ronda rápida nos vossos cantinhos, porque hoje não vamos dormir em casa!
Já estou a contar que esta noite seja bem pior que o habitual

23 comentários:

Pai Para Sempre disse...

Olá, bom dia!
Noites mal dormidas...espero que, em breve a pequenina "agarre" o soninho e passe a descansar mais.
Uma boa semana,
Abraço

mamy disse...

Ai a Sarita que não quer dormir!!! Espero que venham noites melhores!

pirralhamummy disse...

Espero que seja só uma fase e que não demore muito para começar a dormir bem...

Bjcas

© Tété £ Xavier disse...

Pois e não há quem aguente esse ritmo sem dormir... espero que ela melhore e que estejas boazita da constipação!
Beijos
Tété & Xavier

Maria Pereira disse...

Ui, ui, as noites mal dormidas deixam-nos de rastos, não é? O meu filhote até aos 6 meses não dormia nada de jeito e felizmente depois foi acalmando, mas ainda me chama quase todas as noites 2 ou 3 vezes... Vais ver que é uma fase e em breve ela vai começar a dormir melhor

beijocas e boa semana

Tânia disse...

Oi amiga!
Bem nem imagino como andas:(
Espero que seja só uma fase e que em breve volte a dormir bem e que deixe os papá descansarem.

beijo grande amiga

A Familia F Albuquerque

Angi e Bia disse...

My Good.....a Bia ainda dorme na nossa cama...nos dias bons dorme até às duas da manhã na cama dela...para não dizer que tem um mau dormir desgraçado...passamos a noite toda a levar cabeçadas e com os pés...lol
Bjocas Grandes

Mamã Pirata disse...

Eles são nossos e são a nossa vida,mas deixam-nos de rastos cm as noites mal dormidas.

N tenho solução pra te dar...mas fala cm o pediatra.

Rita disse...

aiai a Sarinha está mal comportada! Vamos lá ver, pode ser que seja só uma fase daquelas bem rápidas ;)

Beijinho

Joana e Rodrigo disse...

Deves andar de rastos! O Rodrigo sempre dormiu bem, mas quando tem noites más fico logo KO!
Espero que seja só uma fase!

Beijo

Estreladomar (Mónica) disse...

Assim é complicado. Deves andar de rastos.
Eu levantei-me ontem duas vezes durante a noite e tou cansada. Imagino tu...

Deve ser uma fase. Espero que passe muitooooooooooooooooooooooooo depressa!

Beijinhos...

Margui disse...

Deve estar mesmo a ser dificl, mas deve ser só uma fase ...
Votos de noites muito melhores
Jinhos

SouMamã disse...

Ai ai, eu parece que conheço essa história... É mesmo dificil ter que lidar com noites destas, mas calma linda as coisas vão melhorar :)

Mar disse...

Ela só quer é festa!
E a mãe também é obrigada a ir à festa.

Beijinhos e boas sonecas

Joana disse...

O Miguel deita-se as 21h, e adormece logo
beijinhos

Liana disse...

Beijos à Sara

klaudinha disse...

Ai a Sara... não dá descanso à mamã!!!
Pode ser só uma fase! que tudo se restabeleça!!!

beijocas

Susana disse...

a minha filha Catarina apesar de ter cinco anos nao me tem deixado dormir. tem medo dos fantasmas...
as crianças sao assim.

Tella disse...

Como eu te compreendo! A Sara e o Tiago têm uma coisa em comum: chatear os pais à noite!!!!

Maria José disse...

Amiga sei bem dar o valor ás noites mal dormidas
eu pareço um zommbie.
Esperamos que as nossas filhas começem a dormir
bjs

Benedita disse...

Ai só de pensar como são as minhas noites...acredita amiga chega as
2oh dá-me um nó na barriga! Detesto dormir..é um desperdicio de tempo! Mas só consigo dormir se as minhas filhas estiverem bem! Nunca consigo dormir bem...
ainda bem que alguem me compreende!!

beijinhos
E boa noite:):):)

Nathália Martins disse...

Olá, muito prazer, sou a Nathalia, mãe da Ana Luiza. Encontrei teu blog no da princesa Sofia. É muito legal!!! Posso voltar a visitar-te???
As noites são mesmo um problema... Devemos dar bastante importancia a rotina. Todos os dias deves fazer a mesma "coisa", para que a Sara entenda que está na hora de mimi. Bem, na teoria é assim, mas na prática, só nós mamães é que sabemos.
Bjs.

Mia disse...

Realmente os nossos pançitas têm dias que não lembram a ninguem...claro que nos esquecemos deles qdo eles nos rasgam aqueles sorrisos deliciosos e babados:))))

Bjs**************************