quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Que noite...


A minha Sara adormeceu por volta da meia noite, até aqui tudo bem!

Passados 10 minutos, acordou a chorar, mas a chorar desalmadamente como se alguém a tivesse magoado a valer! Chegou a uma altura que o choro se misturava com gritos de aflição eu e o paizinho andamos com ela ao colo e nem mesmo assim ela acalmava.

Eu já estava a ficar assustada, e como ela se mexe muito a dormir apalpei, a minha filha toda pois estava com medo que ela ao virar-se de barriga para baixo enquanto dorme tivesse magoado um bracinho ou a perninha, sei lá apalpei-a dos pés á cabeça, e não notei nada de diferente...
Dei-lhe um pouquinho de agua para ela se acalmar, e só passados uns 40 minutos de choro e gritos o paizinho lá a conseguiu adormecer.O pai diz que talvez tenha sido um sonho mau!
Nunca me aconteceu tal coisa...mas já passou.

11 comentários:

mãe pimpolha disse...

E vão duas, a minha noite foi tão má, tão má, que acho que só vou dormir uma noite interira aos 18 anos do pimpolho.

Rita disse...

Iupii! Parabens pela barrinha, é linda ;)
Tadinha da Sara, talvez tenha mesmo sido um sonho mau, mas já passou =)

Beijinho

Mar disse...

Como te compreendo; nós ficamos tão mal sem saber o que fazer. Que bom que depois ela aclamou e dormiu bem.

Beijinhos

klaudinha disse...

Deve ser uma aflição!!! Mas ainda bem que os miminhos resolveram!!!
beijocas

{Estreladomar} disse...

ora bolas...

Não terá batido com uma pernoca nas grades do berço? Ou com a cabeça?

A minha pequerrucha mexe-se muito e qdo dorme no berço de grades chora muito de noite pq bate com a cabeça e não consegue mudar de posição.
Por enquanto ainda dorme no berço pequeno mas está a ficar apertado e nem quero pensar qdo tiver de passá-la para o grande.

dalia disse...

O pior de tudo é quando eles choram e nós não percebemos o porquê!!!
Custa tanto!
Beijinhos e espero que hoje a noite seja sossegada.

Joana e Rodrigo disse...

Deve mesmo ter sido um sonho mau! O Rodrigo tb teve uma fase assim! Mas é uma aflição não sabermos pq choram!

Beijo

Lipa disse...

Tadinha da Sara... Mas com miminhos lá se acalmou. Daqui vão mais uns beijitos carinhosos para ela!

Liana disse...

Coitadinha

margui disse...

é horrivel quando isso acontece, tb já passei por esses choros de aflição varias vezes e fico sem saber o que fazer porque não sei o que se passa com ele :/ mas acaba por passar felizmente

Giovana disse...

O meu Lucca também de vez em quando acorda assim... nos provoca um grande desespero. Não sei...parece um pesadelo. Ele chora e grita dormindo mesmo.
Linda a sua Sara!
Gostei demais do seu blog!
Beijos, fiquem com Deus!