terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quase, quase...

Quer dizer ainda faltam 3 mesinhos e e tal para a minha Sara fazer 1 aninho, mas eu já ando eufórica só de pensar que esse dia vai chegar.
Até pode parecer lamechas, mas quando penso no dia do primeiro aniversario até me vêem as lágrimas aos olhos de tanta alegria, e emoção, porque apesar de depois também fazer 2 aninhos 3, 4, e por ai a fora acho que o primeiro é sempre especial.

Gostava de por uma barrinha no meu blog mas não consigo :(
Alguém me pode ajudar?

10 comentários:

Mia disse...

:):):):):) lindonaaaaaaaa!!!!

;)mami mais babada

bjs***********

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Ainda tens de esperar. Tem calma o tempo já voa mesmo...

Podes ir ao www.bump-and-beyond.com e selecionas as barras, depois é só seguires os passos que te indicam, é fácil, experimenta.

Bjs Cláudia

ana disse...

Se fosse um blog sapo dizia-te já como fazeres... assim do blogger ñ percebo muito...

Ainda tens de esperar uns mesinhos... mas vão passar a voar...

Bjs

Ana e Duarte

Mar disse...

Pois é, parece que o primeiro é diferente...mas quando chegar ao segundo também é especial e por aí fora. E passam tão depressa!

Podes clicar na barrinha da Leonor, ou noutro blog qualquer, que acedes logo ao site; depois é só escolheres a barrinha que queres e seguires os passos indicados.

Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Só sei trabalhar no sapo.
Estás com uma vontade que passe o primeiro ano, aproveita o dia a dia.

Rita disse...

Quando abres uma coisita sobre a disposição do blog (aquela com que consegues por as tuas cositas na vertical no lado direito)há uma opção que é hmtl ou coisa parecida. Escolhes essa, vais a um site de barrinhas (podes carregar numa que gostes num blog duma mamã) e o codigo que for gerado pões nisso do hmtl que abris.te. Aquilo vai #transformar-se" na barrinha. Depois arrastar a barrinha até ela ficar onde quiseres, ou de lado ou em cima dos post ;)
Não sei se me fiz entender mas eu tentei =$

{Estreladomar} disse...

A tua filha é um amor! Tão linda...

A pequerrucha também tem umas calças iguais às da Sara na foto do cabeçalho do blog.

(eu matei a cabeça para conseguir meter a barrinha. Já conseguiste? Se não eu tento explicar.)

dalia disse...

É lindo e doloroso ao mesmo tempo... Custa-me tanto vê-lo crescer... Tenho tantas saudades dele bebé enroscado nos meus braços a mamar... Mas depois cada etapa também é tão gira que o melhor é aproveitar!
Beijinhos

Liana disse...

Beijinhos minha querida

klaudinha disse...

Que mamã mais babada...!!!! LOL LOL
É uma delicia ver os nossos filhos crescer!!!
beijocas