domingo, 24 de agosto de 2008

Não gosta...

De dormir tapada!!!
Quando era mais pequenina, e não se mexia tanto dormia tapadinha toda a noite, agora como já se mexe mais, já se consegue destapar.
Ou seja, a Sara adormece ao colo (eu sei que é um mau habito, mas ela só adormece assim) mas mal eu a deito na caminha e a tapo, começa a dar ás penas até se destapar, volto a por o lençol por cima dela e, lá começa a dança dar pernas outra vez até se sentir completamente destapada. Só dorme descansada se tiver assim...
O pior vai ser quando começar o tempo mais fresco. Tenho que arranjar uma solução, não sei é qual!!!
Eles apanham cada mania...

15 comentários:

gaiatA disse...

h0la *

Parabéns pela tua filhota, que é tão fofinha :)

Aqui ac0ntece a mesma c0isa.. tapada ?! Nem pensar !
No Inverno est0u a pensar em c0mprar um ninho de manga c0mprida, assim p0de-se destapar à v0ntade, p0is está envolvida no seu ninho\saco.

beijinh0s n0ssos*

Liana disse...

LOL
Demais.


Beijinhos às 2

aNa disse...

;)*
OLA!!!
Que tal manter o quarto quentinho e sempre de babygrow completo??
Também ha umas "coisas" da nuk que se agarra as pontas do lençol e às grades da cama...não sei se resulta...;)*
A nossa Madalena só se destapa quando está acordada e comprei uns babygrows de verão...de inverno já comecei à procura...porque nunca gostei de babygrows, mas já percebi que é o melhor!!
Ficam mais aconchegados!!! ;)

mamy disse...

Olá! Aqui também temos um bichinho desses, e tenho um ninho com alças, com bastante espaço nas pernas. É o que vou usar quando estiver mais frio! bj

dalia disse...

Por aqui temos o mesmo problema e se quando as noites estavam quentes podia dormir de pijama de verão destapado, agora que está mais fresquinho dorme de babygrow completo e assim já não me preocupo com o ter de o tapar a cada cinco minutos.
Com o João resulta, experimenta..
Beijinhos

Pai Para Sempre disse...

:)
Sugestão: Aquecer o quarto e deixar a pequenina dormir assim.
Abraço

Carla Santos disse...

o Rodrigo tb se destapa todo ( e desde sempre ) no inverno é mais fácil , visto aqueles pijamas tipo babygrow , no verão mesmo que esteja muito calor visto um pijama de calças ( de verão ,claro ! ) porque 10 minutos depois ele está destapado

beijos da carla :)*

Mar disse...

Por aqui passa-se o mesmo:dorme sempre destapada. Eu não me tenho preocupado porque o quarto é quente e ela tem sempre muito calor. Há uns tempos até acordava a chorar com o calor e o pediatra disse que ela podia dormir destapada. Agora que começa a arrefecer não sei como vai ser. Acho que ela já está grande para os ninhos, receio que não durma à vontade.

Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

São todos iguais! Ao princípio ía cobri-lo de 5 em 5 minutos, depois vi q não valia a pena! Tive de vestir-lhe uns pijamas mais quentinhos!

Beijo

ana disse...

Oi Márcia...

Eu estou na mesma, o Duarte tb detesta dormir tapado... dorme a noite inteira destapado, agora dorme com um pijaminha de algodão, ñ há prob... mas e no inverno??? vou tentar um saco de dormir...

Bjs e boa semana pa voces...

Ana e Duarte

Rita disse...

Secalhar ela tem esse habito porque com o calor não se sente confortavel tapadinha, mas vais ver que quando vier o friozinho ela vai é querer uma mantinha ;)

{Estreladomar} disse...

Desde os 2 meses que a pequerrucha dorme só de bodie. E sempre destapada. Também não sei como vou fazer qdo chegar o frio...

Vi um saco muito giro mas faz-me confusão metê-la a dormir naquilo. Mas... sinceramente estou a pensar comprar. Era barato... custava 32 euros. Vi na loja Orchestra no Rio Sul, Seixal
(tb há na bebéconfort mas são muito caros).

Mia disse...

O Martim adora dormir com as mãozinhas destapadas... e agora acorda sempre com as pernas encostadas ás grades da cama...fica quase atravessado:))) mexe-se muito:))) é um pançitas muito mexilhão

Bjs***************************

klaudinha disse...

Pode ser que quando tiver mais frio ela não se destape...LOL (digo eu) Mas tens razão... os miudos apanham realmente manias dificeis de dar a volta!!!
beijocas

Tânia disse...

Olá Amiga!
A princesa aqui de casa também é assim, mas no inverno visto-lhe um pijama mais quente e no inverno não é muito de se destapar.
Olha ela também adormecia ao colo, mas quando começou a dormir na cama grande eu deitáva-me com ela.
Se não aproveitarmos agora a dare-lhes o colinho nunca mais vamos dar. O tempo voa e elas crescem.
Beijo grande

A Familia F Albuquerque