sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais um...

Baptizado! Este é o ano dos baptizados e já vão 4.
O pior é comprar roupa, as lojas estão completamente vazias!
Já corri as lojas habituais e ainda são algumas, e não vi nada de jeito, e muitas delas estão com saldos de Inverno... Não acho isto normal.
Vamos ver se neste fim de semana encontramos alguma coisa de jeito.
Nestes dias a Sara está horrível para dormir. Tem adormecido por volta das 3 da manha e ás 8 já está acordada.
Tenho sono...e o paizinho que tem que ir trabalhar nem se fala...

8 comentários:

Graça disse...

Bom dia!

Espero que encontres a roupa que procuras para o Baptizado :)

Realmente que saldos esquisitos!!!!

As melhoras do sono da tua menina :) :)

Bj *********

Mar disse...

Saldos de inverno? Anda tudo ao contrário.

Custa tanto não podermos dormir. Nesta idade é normal as noites agitadas e a falta de sono...pode ser que passe depressa. Mas pelo que percebi não estás a trabalhar, se estivesses seria bem pior!

Beijinhos

ana disse...

No fim de semana tb tenho um baptizado, mas ñ vou, ñ dá mesmo...

espero que encontres um modelito giro...

Bjs

Bom fim de semana...

Ana e Duarte

Rita disse...

Olá!

Obrigado pelo comentario, a tarte é verdadeiramente deliciosa;)
A Sara é linda, parabens pela filhota!
A roupa é para a mamã ou para a filhota? Se for para a mamã a Zara costuma ter vestidos bem bonitos nos saldos. Uma vez compreo im por 3,90 daqueles festivos...

Beijinho

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

As melhoras da Princesa.

Época de saldos dá nisto... Boa sorte para encontrares a roupa.

Bjs Cláudia

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, olá Sara, como vão esses soninhos?Pode ser do calor, os bebés ressentem-se um pouco na hora de adormecer...
Tens razão, também tenho vistos muitos saldos de roupa de Inverno...estranho!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Carla Santos disse...

olha eu também já fui a 2 lojas que ainda tem saldos de inverno , será que virou moda ?

beijos da carla :)*

Liana disse...

Aiii também tenho 1 evento agora, outro...
Um casamento dia 13 de Setembro.


Beijo