sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Desafio...

Porque fui desafiada pela http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt/ amiga Ana aqui fica registado os 5 valores que pretendo incluir na educação da minha Sara:

*A Humildade (saber as nossas capacidades e as nossas limitações)
*O Respeito (respeito pelo próximo)
*A Força de vontade (para lutar até ao fim para conseguir os seus objectivos)
*A Honestidade (para ficarmos de consciência tranquila)
*A Amizade (porque a amizade é dos bens mais preciosos que existe)

8 comentários:

Carla Santos disse...

sim senhora ,nota 10
:)

hoje em dia a maior parte desses valores são esquecidos

beijos da carla :)*

{Estreladomar} disse...

eu tb fui desafiada pela Ana, tenho de responder...

mas o que pretendemos para os nossos filhos essencialmente é a mesma coisa

;-)

Bom fim-de-semana! Beijinhos...

Mia disse...

Só podiamos desejar passar os melhores valores aos nossos pançitas:)))

Bjs**************************

margui disse...

São valores essenciais na educação de uma criança, mas que infelizmente alguns se esquecem.
Excelente!!!!
jinhos

Angi e Bia disse...

Olá vim aqui parar através de outro Blog, espero que não se importem com a visita...tens uma filhota linda...bons valores...afinal todos queremos o melhor...
Jokas Gandes

ana disse...

Boas respostas Márcia... gostei... afinal queremos todas mais ou menos o mesmo... basicamente que sejam felizes...

Bjs

Ana e Duarte

SouMamã disse...

Vou colocar o teu link no meu blog para ser mais fácil visitar te regularmente, espero que não te importes...

Liana disse...

Beijo