domingo, 17 de agosto de 2008

De volta...

Nem vos digo nem vos conto!
Uma viagem que era para ser de 4 horas, afinal demorou 7... Deram-nos as indicações erradas e quase fomos parar a Espanha, eram duas e meia da manhã quando chegamos ao nosso destino.
Mas o mais importante é que o banco do carro da minha Sara é tão confortavél e fofinho que ela se portou lindamente :)
O baptizado correu muito bem, antes de ir-mos para a igreja tivemos direito a um pequeno almoço bem reforçado. já é a segunda vez que a Sara na igreja se porta lindamente durante uma hora e tal ninguém a ouviu.
O almoço foi fantástico durou até quase ás 10 da noite, depois fomos todos para casa, trocamos de roupa e juntamo-nos outra vez e rimos tanto tanto com o tio Ernesto e com a minha sogra, que chegou a uma altura que já me doía as bochechas de tanto rir :)))
A viagem de regresso correu super bem, e foi muito mais rápida.
Ah! já me ia esquecendo o fotografo do baptizado tirou umas 17 ou 18 fotografias á minha Sara!!!
Eu e o paizinho compramos todas...claro!

10 comentários:

Rita disse...

ai mas que chato tanto tempo de viagem! Mas o que vale é que correu tudo bem, pareceu-me ser divertido e a Sara portou-se muito bem. Parabens pela filhota bem comportada mamã!

Tânia disse...

Olá Amiga!
É tão chato quando nos perdemos:0(
Mas ainda bem que correu tudo bem e que se divertiram.
E as fotos da princesa dem estar lindas.

Beijos

A Familia F Albuquerque

Mar disse...

Se a Sara não dormisse durante a viagem teria sido muito mais chato...
Ainda bem que se divertiram. Venha mais um baptizado.

Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

Ainda bem que a viagem correu bem! É bom estarmos em família e rir!

Beijo

ana disse...

Ainda bem que o baptizado correu bem... a parte da viagem é que foi mais chata.... 7horas??? fogo... mas o importante é chegar bem e com saude...

Boa semana...

Bjs

Ana e Duarte

klaudinha disse...

Olá Mamã!!! Obrigado pela tua visitinha!!!
Realmente o tempo de viagem quase duplicou... é sempre aborrecido!!! Ainda bem que a festa correu bem e claro que o fotografo só podia encher a Sara de fotos... ela é linda!!!
beijocas e voltem sempre

mãe pimpolha disse...

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho.
Tenho que vir espreitar o teu com mais atenção.

dalia disse...

A mim as viagens longas agora também me parecem uma seca por causa deles... Mas enfim, pelo menos acompanham os papas :)
Obrigada pela mensagem no nosso cantinho!
Beijinhos

Carla Santos disse...

ainda bem que ela conseguiu dormir bem, lembro-me de uma viagem que fizemos com o R. ( mas já mais crescido ) que nos custou horrores !

beijos da carla :)*

Mia disse...

Claro que a bebé linda só podia portar-se bem...:))))
Queremos ver uma foto;))

Bjs************************