segunda-feira, 21 de julho de 2008

Parque...


Convencidos de que seria uma boa maneira de a manter entretida pelo menos por um bocadinho, compramos-lhe um parque ( não que seja adepta de ver os miúdos ali enfiados até pelo contrario sempre critiquei quem o fazia, mas pela boca morre o peixe).
No primeiro dia e como era uma coisa nova ainda lá ficou 15 minutos, no segundo ficou vinte....agora nem 5 minutos lá fica!
A minha filha não é capaz de se entreter sozinha, tem de ter sempre alguém com ela e de preferência sempre a falar caso contrario começa a refilar...

12 comentários:

Mar disse...

É perfeitamente normal, a Leonor também não gosta do parque. Mas lá sabemos que estão bem, que não se magoam, especialmente quando já gatinham ou querem andar. Eu não deixo lá a Leonor a chorar, tento sempre entretê-la com alguma coisa e ela fica uns pouquinhos. Vai tentando que ela fique uns bocadinhos, pode ser que se habitue.

Bjinhos

Graça disse...

A minha M. também nunca gostou!!!

Mas vai tentando... :) :) :) pode ser que ela se habitue :)

Bj *******

mamã do pimpolho disse...

Olá
eu tb nunca comprei um parque, primeiro porque não tenho espaço para ele e depois porque tb nunca gostei. Mas tenho a certeza que não ia funcionar com o pimpolho, porque ele persegue-me pela casa toda, no quarto onde eu tiver ele tem que estar, depois fica lá a enterter-se com algo. Assim tenho uns brinquedos em todos os quartos.
jinhos

mamy disse...

A minha tem um parque descoberto e enterte-se lá um bom bocado!

ana disse...

Eu por acaso tb ñ gosto muito... mas lá está, só quando temos é que percebemos... tb estou a pensar comprar um pró duarte, mas agora que contas que nem 5 min......... bom vou ter de pensar... a minha ir mã punha-o na cama de viagem... faz quase a mesma vez... secalhar vou experimentar a cama de viagem, e loo vejo se ele se aguenta alg tempo...

Bjokas

Ana e Duarte

Tella disse...

É por isso que ainda não comprei e se calhar nem compro!

Liana disse...

LOLOL

É normal... acho.

Beijos às 2

Cláudia, Pimpo & Pimpa disse...

Cheguei a colocar um parque na sala, para o Pimpo, mas foram muito poucas as vezes que o pus lá. Eles querem companhia, estar connosco, conversa.
Eu quando estou a fazer alguma coisa que não possa estar com atenção a 100% sento-o no carrinho que tenho em casa e transporto-o por toda a casa.

Bjs Cláudia

Carla Santos disse...

O R. também nunca gostou, mal sentia que íamos lá pô-lo desatava logo a chorar ... perdíamos logo a coragem !

beijos da carla :)*

Mae Princesa disse...

Ah pois é, eu uso o parque quando o quero põr de castigo, ehehe!Beijos!

Carla Santos disse...

olá

os álbuns são para venda sim :)
os de tamanho A4 dá para 136 fotos e são a 13€ e os de tamanho A5 são a 9€

obrigada pela visita :)

beijos da carla :)*

dalia disse...

o meu João nunca lá quis ficar, acabei por desistir... Agora o parque só serve para encher :)
desculpa a invasão, passa no nosso cantinho também. Bjs