quarta-feira, 23 de julho de 2008

Maquina de lavar roupa...

Eu como mãe da Sara todos os dias aprendo uma coisa nova. E o que é que descobri desta vez...
Como ela não fica sozinha em lado nenhum, porque se não começa a chorar, lá foi comigo para a cozinha, levei as mantinhas dela para as pôr no chão para ela se sentar, e os brinquedos para se entreter enquanto eu estava a arrumar a dispensa.
E não é que consegui arrumar a dispensa, sem que ela me tivesse chamado a atenção uma única vez.
E tudo graças á maquina de lavar roupa que por acaso naquela altura estava a fazer o seu trabalho. E há mais desta vez não era comigo que a minha filha reclamava para chamar a atenção, era com a maquina de cada vez que ela parava de andar á roda.
Tenho a leve impressão que a partir de hoje a minha maquina vai começar a lavar mais do que uma vez por dia.
E assim descobri uma maneira de entreter a Sara para poder fazer alguma coisa em casa durante o dia.

11 comentários:

Mar disse...

É uma bela alternativa, mas será que vai durar muito tempo? A Leonor também gostava de olhar para a máquina mas agora já não liga. Vai aproveitando por agora.

Bjinhos

Liana disse...

Olha que optima ideia...


Beijo

ana disse...

Olha Marcia ñ é para te desiludir, mas no fim de duas ou três vezes a coisa perde a graça... plo menos com o Duarte é assim...

Mas pronto, enquanto a coisa resultar, va aproveitanto...

Bjs

Ana e Duarte

Graça disse...

lololololol

Concordo com a Ana, deixando de se ser novidade..... :) :)

Bj *******

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Aproveita...

Bjs Cláudia

Tânia disse...

Olá!
Passei pelo teu blob e tomei a liberdade de espreitar, e se me permitires venho cá mais vezes.


Em relação à máquina
Aproveita porque depois passsa.

Bjs
A familia F Albuquerque

Tella disse...

boa dica!

margui disse...

Que engraçado, o pimpolho nunca lhe ligou.
Mas tb já me aconteceu uma parecida, quando ele era bebezinho, punha-o semrpe ao pé de mim na esperguiçadeira e por acaso descobri que quando eu ligava o aspirador ele adormecia pacificamente sem abano, como se imagina passei a a usar o aspirador mais vezes, mas depois deixou de fazer efeito, por isso aproveita enquanto dura
jinhos

Carla Santos disse...

ao menos tens solução ( por enquanto )
:)

beijos da carla :)*

Joana e Rodrigo disse...

Olá! Daqui a nada já começa a ajudar-te nas lides da casa e a meter a roupa na máquina!

Beijo

Lurdes Silva disse...

São um espectáculo, a minha Inês também adorou a máquina de lavar. Agora com 3 anos quer é participar em tudo, fazer a comida, limpar o pó, lavar alguma peça de roupa à mão. Se dá jeito às vezes, noutras nem por isso.

Bjs