quinta-feira, 31 de julho de 2008

Infantário...


Recebi agora a noticia de que a Sara em principio (ainda não há certezas) entra no infantário no mês de Setembro.
Fiquei com o meu coração tão pequenino, até já chorei...
Sei que ela tem de ir para o infantário vai fazer-lhe bem, mas os primeiros dias vão ser difíceis tanto para ela, que não vai ver lá a mãe, como para mim que vou ter de a lá deixar...
Se realmente ela entrar decidi que vai ser gradualmente ou seja os primeiros dias fica uma hora, depois duas e assim aos poucos pode ser que não lhe custe tanto...
A mim já me está a custar só de pensar que já só falta um mês para me separar do meu amor.
Quem é que lhe vai fazer aquilo que eu lhe faço? Que é que vai estar sempre a brincar com ela?
Quem é que lhe vai dar colinho quando chorar? Quem é que lhe vai dar miminhos a toda a hora?
E tantas outra coisa que só a maezinha é que faz...
O meu coração esta triste... Mas sei que tem que ser assim !

11 comentários:

Mar disse...

Custa muito esta primeira separação. Mas é bom para eles mesmo que sintam a falta da mãe no início.
O truque é manteres-te ocupada quando estás sem ela.

Beijinhos e aproveita este mês

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Vai custar horrores, é verdade, mas os momentos que depois vão passar juntos são de muito mais cumplicidade. Vai correr bem e vai-lhe fazer bem esse convívio.

Bjs Cláudia

Joana e Rodrigo disse...

O Rodrigo também vai começar em Setembro, nem quero pensar já nisso! Mas só lhes faz bem, vamos ver!

Beijo

Paula,Tomás e Salvador disse...

Custa muito, estaria a mentir-te se dissesse o contrário. Mas pensa que lhes faz bem. E acho bem que sigas esse plano de "desmame" teu e dele, no 1º dia 2 horitas, depois mais uma, e assim sucessivamente.

Um grande beijinho por que já passou por isso, 2 vezes!!!!

mamy disse...

Olá! Custa sim, mas eu habituei-me mais depressa do que pensava!

dalia disse...

O meu joao esta no infantario desde os dois meses e meio, por imposiçao do meu trabalho! Mas confesso-te que por mim ainda hoje estaria 100% dedicada a ele.. nao te preocupes ela vai adorar, o meu adora...
Beijinhos e coragem!

ana disse...

Ai Márcia... como te compreendo, como les-te no meu blog tb eu estou muito triste e com o coração do tamanho de uma azeitona... este momento nunca devia chegar... ser mãe é mesmo uma prova de fogo...

Bjs

Ana e Duarte

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, a Joana também vai para a creche a 01/09...vai ser um bocadinho penoso porque até aí tinha os meus pais com quem a Joana ficava. A partir de Setembro vou ter que começar a confiar noutras pessoas para estarem com a Joana...mas felizmente ajuda-me o facto dela estar perto do meu trabalho e de gostar de outras crianças.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liana disse...

Oh minha querida, vai ser bom para ela... para a vossa relação :)
Vais ver.

Beijo

margui disse...

Olá
custa muito mas é bom para eles estar com outros meninos e outras pessoas. Mas custa sempre deixa-los de manhã mas sabe tão bem qd vamos busca-los à tarde e eles veêm ter connosco com aquele sorriso :)

margui disse...

Olá
custa muito mas é bom para eles estar com outros meninos e outras pessoas. Mas custa sempre deixa-los de manhã mas sabe tão bem qd vamos busca-los à tarde e eles veêm ter connosco com aquele sorriso :)