segunda-feira, 7 de julho de 2008

Gastroenterite...

Foi o que a minha filha teve desde sesta-feira, a febre rondou sempre os 38.5 e os 39.8, e não comia, mas manteve-se sempre bem disposta, nem parecia que estava doente. Sábado fomos ao hospital onde lhe foi diagnosticada a gastroenterite. Durante a noite nem com os supositórios a febre baixou, fiquei preocupada e resolvi ligar para o "doi doi trim trim" fui super bem atendida,e lá me acalmaram e deram-me alguns conselhos tais como, pôr paninhos molhados na testa nos pulsos e nas perninhas, e resultou a febre começou a baixar.
Hoje já está melhor.

7 comentários:

Graça disse...

Bom dia! Poxa que chatice... :( espero que a menina já esteja melhor :)

Também já liguei algumas vezes para o "doi doi trim trim" e gosto muito do atendimento :)

Melhoras rápidas :) :) porque gastroenterite deixa-os tão em baixo (e a nós também poe vê-los assim)

Bj grande *****

Mar disse...

Tadinha, custa-nos tanto vê-los a sofrer.
Felizmente não tenho do que me queixar pois a Leonor nunca esteve realmente doente, apenas uma ligeira constipaçãozinha. Mas em compensação já foi sujeita a cirurgia devido ao lábio leporino...mas como correu tudo bem e já era esperado, nem me custou muito.

Beijinhos e as melhoras da Sara

Liana disse...

Ainda bem que ela está melhor.


Beijos

Tella disse...

Um beijinhos de melhoras!

Pai Para Sempre disse...

Olá,
Espero que a Sara tenha melhorado.
Muito obrigado pelo apoio e força no nosso blog.
Um abraço
Sérgio

Cláudia, Pimpo & Pimpa disse...

Felizmente a tua Princesa está melhor.

Obrigada pela visita.

Bjs Cláudia

Lurdes Silva disse...

As melhoras para a princesa, e espero que o resto da família não apanhe também, é que poder ser de origem viral. Já houve fins-de-semana em que começou na minha princesa e depressa passou para os reis.