terça-feira, 15 de julho de 2008

Duas festas...

Hoje dois dos amores da minha vida fazem anos! O meu Pai e o meu maridão.
O meu pai que adoro faz 58 anos e maridão que amo de paixão faz 26.
Em anos anteriores juntava-mos as duas festas e era tudo muito animado e divertido este ano foi completamente impossível fazer um dois em um e vamos ter de nos dividir...
Ao almoço fazemos a festa com os meus sogros, cunhados ,cunhadas e sobrinhas, e ao jantar passamos com os meus pais e irmão.
Vai ser um dia em grande!

Parabéns PAI, por mais um ano de vida, por seres a pessoa que és amo-te.

Parabéns Mor, amo-te como desde o primeiro dia.

5 comentários:

Graça disse...

Muitos, muitos Parabéns ao teu pai e ao teu amor!!!

Que todos tenham um dia super feliz :) :)

Bj ********

Mar disse...

Parabéns a 2 grandes homens da tua vida.

Muitos beijinhos para a Sara

Cláudia, Pimpo & Pimpa disse...

Parabéns ao Maridão e ao Paizão!

Bjs Cláudia

Liana disse...

Parabéns!!!

Mia disse...

Parabéns aos dois:!!

Bjs*****************