segunda-feira, 30 de junho de 2008

Saudades tuas...

Hoje não me sais da cabeça, não há um dia que não me lembre de ti, mas hoje é diferente,é como se me quisesses dizer algo.
Sabes uma coisa tenho muita pena que não tivesses conhecido a tua bisneta. Faltava só um mês para a conheceres, quando inesperadamente te foste embora.
Lembro-me das conversas que tínhamos ao telefone e ,de todas as vezes que falava-mos dizias-me que ainda morrias e não a vi-as, parecia que estavas a adivinhar.
Estejas onde estiveres quero-te dizer que te amo e sinto muito a tua falta.
Tenho saudades tuas Avó Maria

3 comentários:

Liana disse...

Beijinhos doces que compreendem esse sentimento.

Mãe da Tiz disse...

Lamento muito!!! Ninguém substitui as nossas doces avós...

Beijocas***

Anónimo disse...

saudades tuas avo :'(

descança em paz estas aqui <3 para todo o sempre

ass daniela