quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Varicela...

O meu maridinho está com varicela!
Isto de se dizer que os homens são uns mariquinhas de primeira é sem duvida verdade verdadinha, ou lhe doi a cabeça, ou tem cumichão,ou então está mal disposto, está sempre a queixar-se de alguma coisa. Ter um homem doente em casa é uma desgraça.
Graças a Deus, que já tive varicela e não corro o risco de apanhar, mas mesmo assim ontem perguntamos á médica se havia alguma possibilidade de apanhar novamente, ela respondeu que não mas mesmo assim todo o cuidado é pouco e não podemos dormir juntos e temos que andar um pouquinho afastados, ou seja eu sento-me no sofá ele senta-se no outro eu durmo no nosso quarto e ele dorme no quartinho que vai ser da minha Sara etc...
Já esta a ser medicado e mais dia menos dia já está pronto para outra!
Tchau!!!

2 comentários:

Susana & Sérgio disse...

Que chatice....... mas as melhoras para ele.....
É bem verdade, eles ficam uns mariquinhas :))))) o meu tb é assim
Bjs
Susana

Liliana disse...

As melhoras para o Papa!