sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Praia...

Foi a primeira vez este ano que fui á praia, parece mentira mas é verdade.
O maridinho coitadinho é que ficou em casa por causa da varicela. Ainda não eram 9 da manhã já eu andava na água com o meu irmão.
Não sou apreciadora de bolos mas hoje deu-me uma vontade enorme de comer uma bola de berlim, mas para nosso (meu e da Sara) azar o homem dos bolos hoje não apareceu. Mas como a esperança é a ultima a morrer pode ser que ele amanhã apareça por lá.
Ainda faltam 3 meses para ter a minha Sara cá fora, a cada dia que passa a vontade de a ter no meu colinho é maior.
Tchau!!!

3 comentários:

Susana & Sérgio disse...

Hum....... bola de berlim...... é simplesmente delicioso!!!!!:)))))
Bjs grandes
Susana

rute29 disse...

Por acaso fui para a praia até a minha pequenininha nascer e comi umas valentes bolas!!
Beijinhos e as melhoras do marinho!!!

Liliana disse...

Um docinho de vez em quando sabe bem e faz bem :)

Beijos