quinta-feira, 14 de junho de 2007

Tempo...

Se há alguem que entenda este tempo que diga, porque eu não o entendo...
Hoje quando acordei e fui há janela ver o tempo, o primeiro pensamento foi, que horror parece que voltamos ao Inverno.
Ok... a chuva faz muita falta é verdade sim senhor, mas que venha no tempo dela, não no verão.
Ainda não me ligaram do hospital por causa do rastreio, o que por enquanto é bom sinal. Deus queira que não me liguem.
Amanha a minha barriguinha faz 4 meses! Eeeehhhhhhhhhhhhhhh...............
Tchau!!!

2 comentários:

Liana disse...

E não te vão ligar mesmo...
Ai ai ai, esses pensamentos.

Também já estou ansiosa para saber se é uma Sara ou um João :)

Quando vais saber?

Beijos

Claudia_peixinha disse...

Relaxa,ninguem vai ligar do hospital.

Descontrai e goza bem essa barriguinha que começa a fazer-se notar.

Parabêns pelos 4 meses.

BJS.